Ouvir da boca da Any que ela não sente mais nada por mim doeu mais do que eu imaginava. Sei que fui um idiota com ela, não só uma mas várias vezes
Só que entendam meu lado, a Maya esteve a maior parte da minha vida do meu lado e a Any digamos que a pouco tempo.
A Maya voltando "dos mortos" não interferiu nos meus sentimentos pela Any e eu sempre deixei isso bem claro para as duas.
Porém depois que a Any sumiu eu fiquei sem rumo e quem ficou me apoiando foi a Maya, ela sempre me dava conselhos como "Ela não te merece Josh, você esta melhor sem ela"
"Foi ela quem quis te deixar"Até que um dia estávamos conversando no meu quarto e acabamos nos beijando, deixei claro que não era pra isso ter acontecido, mas ela acabou me convencendo de que eu não poderia ficar preso pra sempre a um amor que já não estava mais na minha vida, desde então estamos ficando.
Não sei em quem acreditar por que de um lado tá o amor pra e da minha vida e do outro tá uma pessoa mais que importante pra mim, mas até que se prove o contrário eu iriei acreditar na Maya.
- Amor o que acha de sairmos hoje? - Maya entra no meu escritório.
- Acho uma boa ideia, preciso esfriar a cabeça, o que sugere?
- pensei de irmos naquele restaurante que fomos outro dia e depois podemos ir para algum lugar ficarmos um tempo a sós - ela sorri e eu retribuo.
- Perfeito então May, saímos às 19h - ela assente me dá um selinho e sai.
Fico organizando alguns papei durante a tarde, contratei uma nova governanta, demorei um tempo pois não conseguia colocar alguém no lugar da Marta, ainda é muito recente, então deu o horário do almoço e ela veio trazer pra mim, agradeço e a mesma assente saindo e eu como enquanto termino de organizar algumas coisas.
Termino tudo o que eu tinha pra fazer e vejo que já é 18:30 então vou em direção ao meu quarto para me arrumar.
Passo em frente o quarto de Any e vejo a porta fechada, em seguida vou em direção ao quarto da Maya para ver se a mesma já estava se arrumando porém paro quando vejo que a mesma esta no telefone.
- Eu sei, eu sei - ela fala brava - porém vocês caíram no erro e agora as consequências de qualquer erro vai vir pra mim, ela tá de olho em cada passo meu - ela suspira - ela vai embora mas aqueles amiguinhos dela vão estar aqui e não duvido nada que ou ela vai ficar frequentando aqui ou então eles vão contar tudo pra ela - ela fica um tempo calada - olha eu vou sair com o Josh e depois nós falamos - ela se levanta e eu chego mais pra trás - eu sei mas isso não vai ser por muito tempo, beijos.
Ela desliga e eu vou em direção ao meu quarto, sobre o que ela estava falando? Que consequências? Que erros? Ela estava falando da Any? Será mesmo que ela está trabalhando com o Alex e Marcos?
Deixo esses pensamentos de lado e vou me arrumar, visto uma camisa social manga longa, uma calça jeans clara e um tênis branco e vou em direção ao quarto de Maya.
- Mai? - bato na porta
- Oi meu amor, estou pronta o que achou? - ela da uma rodadinha - estava no seu guarda roupa - bem que eu conhecia esse vestido
Era uma das roupas de Any que eu não consegui passar para o outro guarda roupa, é um dos vestidos favoritos dela, espero que ela não procure briga
Descemos e eu vejo algumas malas sala e meus amigos me olham com reprovação.
- De quem são essas malas, alguém vai viajar? - pergunto
- Você é idiota ou o quê Joshua? - Savannah se levanta e Tay a segura.
- São minhas, da Maya e das suas irmãs - escuto a voz da Any no topo da escada.
- Malas para que? - pergunto confuso
- Eu sei que você quer esculachar ele Sav então a palavra é sua - ela me ignora
- pra ir embora Josh, a Any não é obrigada a aceitar desaforos de ninguém, muito menos de vocês dois - ela aponta o dedo - Any preferiu sair daqui do que escutar você jogar na cara dela que aqui não é a casa dela - ela se aproximou- E como eu e a Taylor estamos odiando ver você se destruindo com ela iremos juntas.
- Ninguém vai sair dessa casa - tento não perder a paciência
Any vem até nós e quando ia começar a falar ela olha pra Maya
- Por que ela tá vestida nesse vestido - ela me olha - você deixou ela usar mesmo sabendo que era o meu preferido? - os olhos dela enchem de lágrimas
- pra que tudo isso Gabrielly? É só um pedaço de pano - reviro os olhos
- Pode ser só um pedaço de pano Joshua - ela seca as lágrimas - mas foi esse pedaço de pano que a Marta me deu na minha formatura, a única roupa que ela conseguiu juntar dinheiro e fez questão de gastar comigo - ela entrega Malia pra Sav - Você tirou de mim a única lembrança material que eu tinha dela é o último pedaço de consideração que eu tinha por você.
- Aí Gabrielly chega de manha, eu tiro e te devolvo - Maya fala com desdém
- Eu não quero nada que tenha passado pelas suas mãos nojentas - ela pega as malas - vamos meninas
Ela sai sem esperar eu dizer qualquer coisa, é parece que realmente eu perdi a minha morena, suspiro.
- Vamos meu amor ? - Maya segura no meu braço.
- Perdi o ânimo, outro dia saímos - ela fecha a cara e eu subo pro quarto e me tranco
Olho algumas fotos minhas e da Any, sinto falta de tê-la dormindo comigo, fazendo graça, surtando comigo, me perco nesses pensamentos e acabo dormindo
Mais um capítulo pra vocês
Estou pensando em fazer uma maratona, o que acham??Espero que gostem
Beijinho ❤️😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY YOU - 2º TEMPORADA
Teen FictionApós trocar sua liberdade pela de sua mãe, Any Gabrielly sofre os piores meses da sua vida nas mão de Marcos e Alex, será que ainda é a mesma Any? Como será que está Beauchamp sem a sua amada morena? - 2º Temporada My you