1 semana depois
Cá estou eu apanhando de novo após enfrentar Marcos e Maya, até quando isso? Fui trouxa de acreditar que minha mãe me ajudaria, ela deve estar curtindo sua vida enquanto eu tô aqui sofrendo em seu lugar.
- NÃO ME QUESTIONE MAIS SUA PUTINHA DE ESQUINA - ele grita me dando um soco na barriga - agora que Maya voltou pra sua vidinha de namoradinha do Beauchamp vou precisar me satisfazer, te espero no meu quarto as 20:00, ai de você se não estiver lá - ele sai e eu caio no chão chorando.
Ah Josh nunca quis tanto estar em seus braços como eu queria agora, por que você não me procurou? Nem se quer tentou entender, deve estar sendo enganado pela Maya agora, idiota.
A porta é aberta por um dos capangas do Marcos, ele vem em minha direção pega meu braço brutalmente e sai me puxando em direção ao quarto do Marcos, sou jogada com força no chão e logo o mesmo sai fechando a porta. Marcos sai do banheiro e vem em minha direção, levanto indo pro canto do quarto.
- Está com medo amor? Pensei que já estava acostumada a me satisfazer - ele me puxa e me joga na cama.
Ele começa a me beijar e a descer os beijos pelo meu pescoço, me sinto tão vulnerável e inútil agora, a única coisa que consigo fazer é chorar desesperadamente enquanto ele usa meu corpo, o mesmo tira a minha blusa e quando ele estava prestes a tirar meu sutiã, tiros são ecoados, suspiro aliviada enquanto ele me olha com raiva e coloca a blusa em mim novamente.
Ele levanta me pegando pelo pescoço, deixa um chupão e sai me puxando. Chegando na escadaria vejo alguns capangas mortos e outros desconhecidos e espera...conhecidos??
- Solta ela Marcos - Sinto meu corpo inteiro arrepiar ao escutar Josh - achou que ia pegar a minha mulher e eu não ia descobrir? Você é tão ingênuo - ele ri.
- Joshua que bom vê-lo, pena que não era um momento propicio, eu e a Anyelly estávamos em um momento digamos - ele dá uma pausa seguida de um sorrisinho - bem intimo - vejo a feição de Josh mudar.
Ele aponta a arma em direção a Marcos que coloca a ponta da pistola na minha cabeça, sinto meu corpo inteiro congelar, porra, eu não consigo fazer nada, eu devia conseguir fazer algo, eu sempre fiz, eu sou uma inútil mesmo. Sinto uma das mão de Marcos no meu peito e em seguida ele aperta, fecho os meus olhos sentindo lagrimas descerem.
- Para por favor - peço tentando me soltar de seus braços - eu sempre fiz tudo o que me pediu, por muito tempo eu sofri em silencio pra te agradar - digo em meio a soluços.
- Para de se mexer Gabrielly - ele me prende mais a si - você tá com uma arma apontada na sua cabeça, você não tem muita opção.
E de repente um flashback de quando Josh estava me ensinando defesa vem a minha cabeça, respiro fundo, de duas ou uma, ou eu consigo e saio daqui ou eu morro, mas vamos lá. Dou um chute na sua canela, no momento em que ele fecha os olhos sentindo dor consigo me virar, tiro a arma da sua mão e aponto para o mesmo.
- E agora Marcos, quem está sem opção? - ele me olha com ódio e tenta vir pra cima de mim mas eu destravo a arma - Nem tenta, mais um passo e eu atiro.
Ele ignora e vem pra cima de mim, no momento em que ele pula em cima de mim eu atiro em seu peito e nos dois caímos escada a baixo, sinto seu sangue escorrer pelo meu corpo, mas não consigo me mover.
- ANY - escuto a voz de Josh se aproximar de mim e sinto um peso ser tirado de cima de mim.
Levanto com dificuldade já que as minhas costas estavam doendo e a minha cabeça girando e de repente tudo parou, o Josh estava na minha frente me olhando e alguns dos meus amigos atrás observando tudo. Andei ate Josh e abracei ele como nunca tinha abraçado ninguém, lagrimas de alivio tomaram meu rosto. Olho para Marcos caído no chão, havia acabado, eu matei o homem que viveu comigo e que a tempos atrás eu chamava de pai, não senti nada, apenas alivio.
- Vamos pra casa - Josh segura minha mão, eu estava tão fora de mim que só fui sem dizer nada.
A maior parte do tempo fui em silêncio, quando os meninos falavam comigo ou em dava pequenos sorrisos ou acenava com a cabeça. Josh percebeu que eu estava muito quieta e tentou fazer carinho na minha mão porém eu afastei sentindo seu olhar em mim mas apenas ignorei.
Chegamos em casa, respirei fundo, nem acredito que eu estou de volta depois de tanto tempo, entro em casa chamando a atenção das meninas que vem ate mim tentando me abraçar mas eu apenas recuso e subo pro quarto sem falar nada. Eu iria pro quarto de Josh porem provavelmente a Maya esta lá e eu não quero confusão, não agora, depois eu me resolvo com ela.
entro no quarto de hospedes e vou diretamente pro banheiro, tiro as minhas roupas jogando as mesmas em qualquer canto e fico me olhando no espelho, meu corpo estava cheio de marcas e cortes, arranhões, eu estava acabada, encho a banheira, coloco espuma e entro na mesma relaxando e fechando os olhos.
Não sei quanto tempo fiquei aqui mas volto a realidade quando a porta é aberta por Josh que suspira aliviado ao me ver.
- Você me deu um susto - ele fala e eu dou de ombros - pensei que iria pro nosso quarto.
- Seu quarto né - olho pra ele - E da sua namorada também.
- Eu não estou namorando Any - ele me encara - não desde que você terminou comigo.
- Dá pra você fechar o olhos por alguns minutos? - ignoro sua fala - sei que vai falar que eu não preciso esconder nada, porém não namoramos mais não vou mostrar meu corpo nu pra você - ele revira o mesmo e fecha os olhos.
Passo a toalha pelo meu corpo e passo pelo mesmo indo ao quarto dele pegar uma roupa, abro o guarda roupa e fico olhando as minhas roupas, eu já não me identifico mais com as minas roupas, preciso comprar roupas novas.
Vesti um conjunto de crochê, um blusa de manga e uma calça, tá frio então não vai me atrapalhar, não quero que vejam meu corpo como está. Saio do quarto, fico na ponta da escada e vejo meus amigos de um canto e Josh e Maya se pegando de um lado, olho pro tapete vejo minha mãe e Mali juntas, na hora que ela me vê vejo seus olhos brilhando.
- MAMÃEEEE - ela se levanta com dificuldade chamando a atenção de todos e eu desço indo em direção a mesma e pego no colo com um pouco de dor - Ti saudadi mamãe
- Mamãe? - escuto a voz da minha mãe e olho pra mesma - Mas ela não é filha do Josh?
- Sim, ela é NOSSA filha - dou ênfase no nossa e olho pro Josh, em seguida vou para o lado do mesmo.
- Ficamos preocupado Any, você desapareceu sem mais nem menos - Noah falou pela primeira vez.
- Me perdoa Nono, sei que deveria ter falado algo, mas eu estava sendo observada a todo momento não podia correr o risco.
- Você tem muito o que explicar Gabrielly - Josh me olha e eu suspiro.
Eu sei que tenho.
Oi amores, mais um capitulo para vocês
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY YOU - 2º TEMPORADA
Roman pour AdolescentsApós trocar sua liberdade pela de sua mãe, Any Gabrielly sofre os piores meses da sua vida nas mão de Marcos e Alex, será que ainda é a mesma Any? Como será que está Beauchamp sem a sua amada morena? - 2º Temporada My you