; cap1

82 6 4
                                    



Narradora:

O ano era 2008 e MC Daleste lançava um de seus hits, "Bonde dos Menor". Com o rádio ligado, a pequena Emilly de apenas 11 anos, ficava encantada com a voz do cantor. Na sua mente só pensava: " Será que eu vou ser assim algum dia?" A garota levava como inspiração, MC Bella é Valesca Bobozuda, duas mc's que faziam fama na época.

Em 2008, Emilly fazia parte do 6 ano A, a mesma sala onde um de seus melhores amigos também estava. Kevin e Emilly, eram uma dupla inseparável, não adiantava de nada se a professora brigasse, eles iam continuar juntos até o fim. Nessa época, Kevin era o mais novo da sala, tendo 10 anos de idade. As duas crianças, levavam Mc Daleste como inspiração, nem sonhavam que um dia, poderiam conhecê-lo de perto.

Anos depois, Emilly e Kevin andam juntos por São Paulo, mais especificamente, Zona Norte. A menina estava no primeiro ano da faculdade, enquanto seu melhor amigo, conhecia o começo de sua futura carreira.

Kevin podia contar com Emilly pra tudo, era ela a inspiração dele. E ela também podia contar com ele pra qualquer coisa. O garoto foi motivo de entrevistas de trabalho da faculdade dela. Ela o descrevia como: "O menino que encantava a quebrada." O motivo dessas palavras, eram por causa do jeito de ser do muleque. Kevin andava por aí, cantando funk. De preferência Mc Daleste.

Esse ano era 2013. Os dois pequenos viviam felizes por São Paulo. No dia 4 de Julho de 2013, Emilly olha em seu celular, uma notificação do aplicativo de conversa. Era sua amiga, Mayara.

A garota pensava no que responder a sua amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A garota pensava no que responder a sua amiga. Nunca tinha viajado para outra cidade, além da cidade onde sua avó morava. Pensou bem antes de conversar com sua mãe.

Emilly: Mãe, está aí? — Emilly pergunta — Queria conversar com a senhora...

Jessica: Oi filha. — A mãe dela respondeu — Estou aqui sim, quer conversar sobre o que?

Emilly: Então mãe — A menina dá uma pausa — Eu queria perguntar se eu posso ir a um show... — Ela fala e suspira — Em outra cidade.

Jessica: Ir a um show? — Jessica ergue a sobrancelha — Em outra cidade? — Pergunta suspeita.

Narradora:

Antes que Emilly pudesse responder à pergunta suspeita de sua mãe, Jessica, ela recebeu a autorização para ir ao show. Foram horas de viagem, as duas dormiram em um hotel, com o dinheiro que as mães deram a elas. Foi o suficiente para comerem e passarem uma noite.
O temido dia 6 de julho chegou, trazendo euforia e ansiedade as meninas. O show começava 23:00 e terminaria 01:00. Enquanto estavam no meio da multidão, curtindo o show de MC Daleste, um estrondo repentino interrompeu a música e a alegria da plateia.

Emilly estava na frente do palco quando viu MC Daleste sendo atingido por um tiro, seu corpo caindo ao chão diante de seus olhos. O choque se espalhou rapidamente pela multidão, transformando a atmosfera festiva em uma cena de horror e desespero.

𝐒𝐀𝐈𝐍𝐓 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐄𝐍𝐓- 𝐌𝐂 𝐏𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora