No ano 101, com o final do primeiro século da dinastia Targaryen, o velho rei Jaehaerys ordenou que seus netos mais velhos, príncipe Viserys e princesa Rhaenys se casassem sendo essa uma última tentativa de fortalecer a linhagem da casa do dragão, então, assim foi feito, os primos Targaryen se casaram e logo depois, Viserys fora coroado o rei do sete reinos e Rhaenys, recebeu títulos como A Rainha Mãe, Primeira Esposa do Rei e Primeira Conselheira da Corte.
Então algumas luas depois do casamento do ano e do século, foi divulgada e vazada a traição do rei para com sua rainha, pois para qualquer um que quisesse saber, o próprio rei escoltou a cavalo, a carruagem de sua "nobre" amante, Rubi, que todos os nobres e o povo conheciam muito bem por ela ser uma prostituta da Rua da Seda e antes uma das tantas meretrizes do príncipe, agora rei, Viserys muito antes de que o mesmo se tornasse herdeiro de seu falecido avô, o que não era uma surpresa para ninguém como a gravidez de seis luas da mesma.
A gravidez fora muito comentada, mas claro, logo sendo esquecida duas luas depois com a grande notícia da gravidez da rainha que fora logo revelada perante o pequeno conselho, onde um grande baile fora organizado em comemoração que logo se tornou motivo de discórdia entre o rei e sua amante, sendo muito comentado pelos servos e servas do castelo na época.
Uma lua depois, os gritos da amante eram ouvidos nos aposentos de Maegor como o sinal de que a criança estava a caminho, essa fora uma noite difícil e complicada, mas no final tudo valeu a pena quando a pequena bebê de cabelos loiros platinados chorava nos braços da mãe e logo, do pai que a nomeou de Rhaenyra, que cinco luas depois crescia saudável e forte como deve ser e seu ovo de dragão, presente de seu pai jazia na fornalha ao lado de seu berço.
Então mais uma lua depois do nascimento da bebê, agora os gritos da rainha eram ouvidos nos aposentos reais, sua dor sendo quase invisível e compretamente suportável para que o pequeno príncipe nascesse bem forte e saudável no final, as parteiras entregaram um pequeno embrulho nas mãos do rei e logo, nos braços da rainha que o abraçou forte antes do rei se retirar dos seus aposentos.
Duas luas mais tarde, a rainha levou o príncipe a cima das nuvens montada nas costas da dragão Meleys, A Rainha Vermelha, que como sua cavaleira adorava ouvir as risadinhas gostosas do príncipe Targaryen, mas infelizmente esse passeio não passou desapercebido pela amante do rei que fora reclamar com o mesmo, do por que o príncipe podia voar em um dragão enquanto a "princesa" tinha que sentar e observar os privilégios de seu irmão mais novo se sentindo inferior.
Com essas palavras, o rei foi aos aposentos da rainha "pedir" que a mesma levasse sua filha a um passeio como o de se irmão, e quando a rainha de negou o mesmo a proibiu de voar com Meleys até segunda ordem o que não surpreendeu em nada a rainha que já esperava algo parecido com isso.
Autora
Oi gente,
espero que tenham gostado do primeiro capítulo e desculpe-me se tiver algum erro, é que essa é a primeira história que eu publiquei no Wattpad, mas de verdade espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Blood
FanficComo séria a história da Casa do dragão se Viserys não se casasse com Aemma Arryn, mas sim, com Rhaenys Targaryen, sua prima mais velha ? Leia para descobrir.... aviso ⚠️ - Universo ABO. - garoto + garoto. - plágio é CRIME. - + 16.