❀02❀

12 3 19
                                    

Hihihihi >:]

❌️revisada✔️
___________________________________________

「❀」Narrador on 「❀」

Esse é o segundo dia da pequena Gogy[Hanagaki] Com sua nova família..O dia estava tranquilo o pequeno Gogy[Hanagaki] Se encontrava no jardim com seus pais a pequena criaturinha estava brincando com algumas borboletas que estavam lá enquanto seus pais a olhavam para ter certeza que ela não iria se perder já que a pequena criaturinha se mostrou bem fácil de se distrair e se perder ele se distraia com tudo independente do que seja então a todos momento tinham que ficar de olho.

-Vc está sentindo esse cheiro?-XD pergunta olhado para o marido que logo concorda-Gogy Venha Para cá!-XD chama o pequeno Blob que logo vem correndo em sua direção-Fique aqui com  seu papa vou conferir uma coisa-Xd fala logo pegando Gogy no colo e entregando para HD

Assim que XD deixa Gogy com HD ele logo vai para onde vinha o cheiro pelo oq ele pode deduzir o cheiro era de biscoitos de mel de início XD até pensou que poderia ser alguma das crianças comendo Esses biscoitos mais Logo se lembrou que As únicas pessoas que estavam ali eram HD ele é O pequeno bebê Blob então foi logo conferir para ver se não era nenhum intruso que estava ali..Ao chegar  de onde o cheiro vinha foi possível ver....

❀Com HD e Gogy❀

HD estava com o pequeno bebê em seus braços esperando XD voltar a pequena bebê estava com uma Rosa em sua mão a mesma havia pego antes de seu pai o chamar...Alguns minutos passaram e o XD ainda não havia volta Mais logo foi possível escutar alguém se aproximar logo foi possível ver XD e mais alguém que HD logo reconheceu mais já a pequena Blob não..

-Hola Rubios! Não esperava ver vc aqui-HD logo comprimenta o Meio urso meio Anjo-Hola HD faz tempo que não o vejo! Eu vim conhecer o Novo filhote de vcs!-Rubios logo fala abrindo um grande sorriso Assim que vê o pequeno Blob nos braços de HD- Esse o Gogy Meu filho..Ele é a cara do HD e do George-XD diz dando uma pequena risada logo indo e ficando ao lado do marido Rubios logo se aproxima para poder pegar a pequena bebê Blob-Tenha Cuidado! Ele ainda é muito frágil-HD avisa logo entregando a bebê para Rubios

❀Gogy[Hanagaki] pov❀

Quem é esse? E porque ele tá me pegando no colo? Ele é meu tio? Meu irmão?.....Ele não parece ser algum irmão meu...ele é um urso meio anjo...Ele tem cheiro de Biscoitos de mel..eu gostei..o cheiro dele me parece familiar mais eu não sei de onde..

-Vc e adorável sabia?-eu Gostei dele ele é bonito e cheira bem- O-obrigada- Espera! Pq eu tô gaguejando!?- Pode me chamar de Tio Rubios!-hummmm ok?- Tá bom!- Pq ele me parece tão familiar!? A voz dele tudo nele é familiar será que ele é  meu terceiro papa?- tio...-ele tem um sorriso bonito...- oi pequeno?-pequeno!? EU NAO SOU PEQUENO!!- primeiro não sou tão pequeno! Segundo vc e meu papa?-Oq foi ele parece surpreso? Ele tá rindo pq?

Gogy(Hanagaki off)
Narrador on

Após Gogy dizer aquilo Rubios logo começa a rir deixando o pequeno bebê confuso logo e possível ouvir mais duas risadas um vindo de HD e outra de XD que acharam aquilo adorável mente engraçada depois de uns segundos ele logo param de rir e logo Rubios responde dizendo que não era pai do pequeno bebê

-Não pequeno não sou seu papa sou seu tio!- o anjo/Urso diz olhando para o pequeno bebê em seus braços-Mais...Seu cheiro é confortante e vc e familiar!!-Após a fala do bebê Rubios solta uma leve risada- Eu sou seu anjo da guarda vamos dizer- Rubios diz e é possível ver a pequena bebê olhando pra ele com brilho nos olhos- Vc e o anjo da guarda dele? Desde quando?-XD diz olhando para Rubios que dá os ombros- Desde agora! Se ela gosta de mim e se sente confortável ao meu redor vai ser bom eu ser o anjo da guarda dele!-Rubios diz e logo HD concorda com o mesmo- Tio! Tio! Me leva na terra?- Após a pequena falar isso HD logo vai e a pega no colo- Gogy agente já falou pra vc! Vc não pode ir lá! E perigoso!!- HD repreende a pequena que solta pequenos resmungos- Aa qual foi deixa ele HD deixa o menino ir lá comigo eu vou proteger ele- Rubios diz tentando convencer HD- Não tenta eu já pedi e não deu certo- XD diz olhando pro amigo- por favor Papa!!- o pequeno tenta convencer o outro-ugh..quero ele de volta antes das uma da tarde- HD diz se rendendo a eles já XD havia pedido para levar gogy para o mundo humano a manhã toda já- AEEE- Rubiso comemora pegando o pequeno bebê no colo- Ebaaa-Gogy diz feliz.

Q.D.T

Rubios havia levado Gogy a uma ilha a pequena não sabia onde era essa ilha já que no caminho acabou dormindo no colo de Rubios e o mesmo não fez nem questão de dizer onde estavam so falou que iria ver umas coisas aqui Rubios começa a ir em direção a uma instalação que ficava um tanto quanto escondida estava escrito bem acima da porta.....

Federação

___________________________________________

Perdão pelo capítulo ruim..e que minha falta de criatividade tava grande aliás como foi o dia de vcs? O meu foi uma merda  aliás tão fazendo oq de bom?


☆Sunflower's past★Onde histórias criam vida. Descubra agora