Eu adorei...

2 0 0
                                    

Rosalina

Acordei e fui me arrumar pro treino no CEC.Assim que terminei de me arrumar fui colocar uma roupa extra na bolsa.
Chegando no CEC
Karen:Oi Rosalina
Rosa:Oi Karen
Karen:Rosa,você tá bem?
Rosa:Estou sim
Eu menti.Estava me sentindo fraca,provavelmente porque não como a algum tempo e não consegui comer nada antes de vir.Eu sei que não é certo mas eu tava quase atrasada,e eu odeio me atrasar.
Hélio:Bora,bora,bora,quero ver todo mundo se alongando.(fala assim que entra pela porta).
Karen:O Hélio hoje vai pegar pesado
Rosa:É
*Quebra de tempo
Eu tava meio mal e saí da quadra,o Alex percebeu e foi atrás de mim.
Alex:Rosa,Rosa,espera.
Olho pra trás
Alex:Tá tudo bem?
Rosa:Tá sim Alex
Alex:Eu te conheço Rosa.Você não tá bem.O que vc tá sentindo?
Rosa:Nada
Sinto meu corpo fraco demais e sinto que vou desmaiar mas Alex logo percebe e me segura pra que não aconteça de me machucar.
Alex:Rosa?
Olho pra ele e temos uma troca de olhares.Pelos seus olhos lindos eu me senti melhor.Analisei cada parte do seu rosto.O Alex é muito bonito.Percebo que ele faz a mesma coisa e continua me segurando firme.
Estávamos fora do CEC,embaixo de uma árvore, que percebi ser a árvore do amor,uma que deram esse nome aqui,porque ela tem uma história de amor muito bonita e casais ou futuros casais incríveis se apaixonam por aqui.
Rosa:Alex...(falo baixo,quase como um sussurro)
Alex:Rosa...
Sinto ele segurar minha cintura com uma mão,de uma forma que não se torna suja.Ele coloca o meu cabelo por trás da orelha enquanto me olha profundamente.Ele levam meu queixo e pergunta
Alex:Posso?
Eu apenas concordo com a cabeça e na mesma hora sinto seus lábios colados aos meu.O beijo é intenso e ao mesmo tempo com muito amor.Coloco minha mão atrás da sua cabeça para puxar de leve seus cabelos.Ele me coloca mais perto dele e continua com uma mão em minha cintura e outra na minha bochecha,alisando carinhosamente.Eu queria que esse momento nunca acabasse.Nos separamos pela falta de ar,bendita falta de ar...
Alex:Você gostou?
Rosa:Eu adorei...
Ele sorri.O sorriso mais lindo do mundo.Ele me beijou novamente e eu queria que fosse eterno.Seus lábios macios me deixavam louca e eu sentia borboletas na barriga.

Alex

Estávamos no CEC e na pausa vi a Rosalina sair e eu conheço ela muito bem,então eu sei que ela não tá bem.Vou seguindo ela e a chamando
Alex:Rosa,Rosa,espera
Rosa:Oi Alex
Alex:Tá tudo bem
Rosa:Tá sim Alex
Alex:Eu te conheço Rosa.Você não tá bem.O que você tá sentindo?
Rosa:Nada...
Percebo que ela fica fraca e case cai.Seguro ela pra que ela não caia.
Alex:Rosa
Temos uma troca de olhares.Eu sempre achei a Rosa muito bonita.A Rosa é uma menina muito bonita,inteligente,boa nos esportes,bonita...perâ
Eu acho que já falei isso...
Eu analiso cada parte linda do seu rosto e a mesma faz o mesmo.Percebo que estamos embaixo da árvore do amor e me sinto bem com isso.
Rosa:Alex....
Seguro sua cintura e coloco uma mecha de seu cabelo para trás.
Alex:Posso?
Rosa apenas concorda com a cabeça e eu a beijo.Eu nunca vou esquecer esse beijo,o melhor beijo da minha vida.Ela coloca sua mão atrás da minha cabeça e puxa de leve meu cabelo.Trago ela para mais perto e a beijo com mais intensidade,só que continua sendo muito calmo e cheio de amor.A bendita falta de ar atrapalha esse momento inesquecível.
Alex:Você gostou?
Rosa:Eu adorei....
Eu sorri pra ela inconscientemente,eu estou apaixonado.A beijo novamente e não quero que acabe.

Friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora