"Que clima estranho"

1 0 0
                                    

             Rosalina

            * notificação da Karen

           Kaká❤️

           Rosalina não se esquece que hoje a gente vai tomar sorvete.
            * notificação off

           Caramba eu tinha me esquecido completamente do que eu tinha combinado com os meus amigos. Já vou logo me arrumar e vestir meus look, eu sempre prezo por estar sempre linda e cheirosa, e muito arrumada se for o melhor look pra mim tá bom. enquanto eu tomo banho eu não paro de pensar no Alex, sei lá ele está tão carinhoso sabe, está diferente, a gente sempre foi amigo mas agora tem algo muito diferente e eu não sei o que que a gente vai fazer em relação a isso.
         Assim que terminei de me arrumar já fui descendo o elevador pra ir tomar sorvete com eles.
        *chegando lá

        Romeu:Olha ali,a Rosa já chegou.
        Karen: finalmente né tava demorando.
        Alex: oi Rosa(olha para ela todo boiolinha)
        Rosa: oi gente
         Karen: vamos começar pedindo então gente que a gente se sente e conversa.

          Enquanto todo mundo conversava depois que a gente ter feito as nossas pedidos, eu não conseguia parar de olhar pro Alex, ele também não parava de olhar pra mim, eu estou com medo das pessoas perceberem porque a gente não falou nada,. Eu acho que não sei o que eu vou fazer.
         Karen: Rosa você está me ouvindo?
         Rosa:hum?
         Karen: eu estava falando sobre o que aconteceu ontem lá no Sesc.
          Rosa: ah tá
          Karen:o que você acha sobre ontem?
Rosa:Eu acho que...
Karen:você tá em outro mundo
Rosa:Para com isso...eu não tô em outro mundo...
Karen prevê que Alex não está escutando o que Romeu está falando,mas sim concentrado em Rosa.
Karen:Porque o Alex não para de te olhar?Você vai me contar tudo...
Rosa:Contar o que?Não está acontecendo nada...
Karen:hum,sei...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora