Eu quero ser mais que um amigo pra você...Rosa

1 0 0
                                    

Alex

Assim que acordo me arrumo e tomo café da manhã.Eu até tentei me segurar pra não ir tão cedo pra casa da Rosa.Eu queria falar com ela sobre o que aconteceu entre nós.Não vou mentir que adoraria ouvir ela falar que quer continuar,mas eu não sei o que ela vai dizer então,prefiro não criar expectativa.
Depois do almoço,fui escovar os dentes e passar perfume de novo,eu nunca fiz isso...enfim,vou pra casa da Rosa.Chamo o elevador e assim que ele chega já coloco desesperado o andar da Rosa.
Um detalhe importante é que consigo escutar o Ian falando sozinho sobre eu concerteza estar indo procurar a Rosa.Eu nem sempre tô lá.Só todos os dias...

Rosa

Depois do almoço,eu fui escovar os dentes e assistir alguma coisa na Televisão.Mas eu não consigo parar de pensar no Alex,no beijo que a gente teve,e como foi tudo incrível.
Eu sempre achei o Alex bonito,inteligente e bom nos esportes.Além disso,somos amigos a anos e agora eu queria que fôssemos algo a mais,não vou mentir.Eu acho que vou falar com ele...ou é melhor não?Não sei o que fazer.Escuto a campainha tocar e logo vou atender.
(abro a porta)
Alex:Oi Rosa(Alex pensando:Ela está linda e cheirosa como sempre...)
Rosa:Oi Alex...pode entrar.(abro espaço para ele entrar).
Rosa:Quer se sentar?Quer alguma coisa?água?suco?...
Alex se senta no sofá e aponta pro lado dele,me chamando pra sentar no sofá...ele quer conversar.
Alex:Rosa...é....por que você passou mal ontem?
Rosa:Eu sei que foi errado mas fazia algum tempo que eu não comia.Eu tava atrasada pro treino e não comi nada antes de ir.
Alex:Meu Deus...Rosa você precisa se alimentar,principalmente antes de ir pro treino.Você precisa de energia,estar forte.Você tava muito fraca ontem...
Rosa:Eu sei...
Alex:Rosa...eu não vim falar só sobre isso...
Rosa:Você quer falar sobre...
Alex:Sim...
Alex:Rosa,eu amei e eu queria muito que fossemos algo a mais.Eu senti algo que nunca senti com ninguém antes.Eu não consigui esquecer o que aconteceu ontem.Eu não paro de pensar.Foi incrível e eu queria muito que isso não atrapalhasse nossa amizade,caso você só queira ser minha amiga.Porém,preciso que saiba que você não é mais só uma amiga pra mim...
Rosa:Alex...eu amei.Foi incrível e eu também não paro de pensar.Eu não quero mais ser só sua amiga,eu senti com você algo inexplicável e eu não consigo esquecer o que aconteceu,foi o melhor,o melhor beijo da minha vida...
Alex chega mais perto e eu me afasto,vejo seu semblante meio triste e culpado.
Alex:Desculpa Rosa,eu não queria te deixar desconfortável...
Corto ele com um selinho e assim que nos separamos eu sorrio,indicando uma brincadeira para ver sua reação.
Temos aquela troca de olhares que vai virar rotina...
Ele me abraça e coloca minha cabeça em seu ombro.Eu estou muito confortável,principalmente porque consigo sentir seu cheiro maravilhoso.Ficamos ali por um tempo,com um silêncio confortável.
Rosa:...lex...
Olho pra ele e colo nossos lábios,ele pede permissão que no mesmo segundo concordo.Ele se separa e desce pro meu pescoço,que distribui apenas um beijo,no qual logo volta para colar nossos lábios...que beijo perfeito,ele é calmo e intenso ao mesmo tempo...espero não ficar mal acostumada.

Friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora