☆彡彡 Avisos ミミ☆
Esta fanfic não contém estupro ou qualquer outro tipo de conteúdo que possa dar gatilho no/a leitor/a.
Esta fanfic é um imagine erótico.
Sintam-se livres para expôr as vossas opiniões e críticas nos comentários.
Por favor comentem o que querem que eu escreva ou ideias de fanfic que eu possa trazer aqui.
Peço desculpa se houver algum erro ortográfico.
Espero que gostem! <3
☆彡彡 Uma noite com Gojo ミミ☆
É quase 00:00, vejo Gojo a chegar a casa tarde outra vez. Está a chover torrencialmente devido á tempestade que está a ocorrer agora, suspiro e desço as escadas para abrir-lhe a porta, apressadamente.
− Boa noite, senhor atrasadinho − Digo, com uma expressão de ironia estampada na minha cara enquanto olho para ele. Não acredito que ele chegou tarde da noite outra vez, ele prometeu que iria chegar mais cedo.
− Boa noite − Gojo diz com uma expressão cansada no rosto e apressa-se para entrar em casa, já que está a chover a potes.
Ele senta-se no sofá com as pernas abertas numa posição preguiçosa e relaxada, parece estar exausto. Eu tranco a porta de entrada e olho para ele a relaxar depois do seu dia de trabalho. Faz um tempo que quero conversar com Gojo sobre o que está a acontecer recentemente.
− ... Podemos conversar? − Digo enquanto caminho até onde Gojo está sentado e sento-me no sofá ao pé dele.
− Sim? O que se passa? − Ele diz entre um bocejo demorado e um espreguiçar, ele olha para mim em seguida.
− Precisamos de falar sobre... o que está a acontecer ultimamente − Eu digo um pouco exitante, pensando no que ele poderia dizer ou achar.
− Hm? Como assim? − Gojo diz, como se não estivesse a perceber do que é que eu estou a falar. Que patético.
− Tu sabes bem do que é que eu estou a falar − Suspiro entre as palavras e preparo-me para falar, mas de repente sou interrompida por Gojo que senta-se no sofá virado para mim.
− Ouve, eu sei que tenho chegado muito tarde nestes últimos dias... quero dizer, semanas, mas eu vou tentar fazer com que as coisas fiquem como eram, ok? − Gojo diz com uma voz calma e convincente enquanto faz gestos quando fala.
− Eu... quero passar mais tempo contigo − Eu digo, quase que parece que me estou a confessar ou algo do género. Coço a parte lateral da cabeça e olho para o lado.
Penso que Gojo não vai dizer nada, fica um clima estranho por uns segundos. De repente sinto uma mão no meu queixo e olho para Gojo, os seus olhos encontram a minha boca e beijam-na suavemente. De seguida ele olha para mim e segura a minha cintura com uma mão.
− Com "passar tempo juntos", estavas a falar disto? − Gojo fala enquanto continua a fazer contacto visual comigo e com a minha boca. Dá para ver que ele também quer mais um momento nosso na cama, nem disfarça.
Eu não estou a aguentar mais, não tenho um momento de sexo com Gojo há semanas e preciso de prová-lo outra vez, acho que ele sabe bem disso. Aproximo-me dele e o beijo com intensidade, ele beija-me de volta. É um beijo demorado e lento, ele segura a minha cintura com mais força para sinalizar que está a ficar sem ar, eu paro o beijo e deixo-o respirar um pouco.
− Queres assim tanto? − Gojo diz enquanto está um pouco ofegante, nós ainda estamos sentados no sofá e ele está a olhar para mim, com a boca um pouco vermelha devido ao beijo demorado que tivemos agora.