⚠️ - O capítulo pode conter gatilho para alguns!! - ⚠️
- pode conter ERROS ORTOGRÁFICOS!
_________________________________________"ANJINHA"
"– Por favor.... não faça isso, por favor me solte.....AAH! "Não me lembro quanto tempo fiquei ali, deitada no chão frio abraçando meus joelhos, os corredores estão silenciosos, me levanto saindo da cabine, dando de cara com meu reflexo no grande espelho, eu estava em um estado deplorável, olhos vermelhos, rosto suado, roupa amarrotada, joelho ralado e os pulsos.....aí droga, devo ter os feridos quando estava me coçando e nem percebi, meus cortes estavam quase já cicatrizados. Ainda tem mais dois tempos de aula....resolvo melhorar minha aparência, jogando uma água no rosto e braços, visto um casaco por cima da roupa amarrotada e saio do banheiro, dando uma passada rápida no meu armário para pegar os outros livros e me dirijo a minha sala. Ao entrar peço licença ao professor e vou me sentar no meu lugar, os cochichos começam o que me faz encolher na cadeira, peguei meu material e comecei as minhas anotações sobre a matéria, que falta ela ainda me faz.... principalmente nesses momentos, ela sempre era tão carinhosa comigo tão atenciosa....Soomi.
" – Ta tudo bem, s/n...calma, estou aqui com você. "
Ainda escuto sua voz serena a me acalmar em meio as crises, seu abraço acolhedor, lembro as vezes em que ela perdia as aulas para ficar ao meu lado até que eu ficasse melhor. Até hoje me pergunto, do por que ela fez o que fez, quando falaram de sua morte, ninguém acreditou, ou melhor, ninguém queria acreditar, Soomi era tão confiante e radiante, que todo dia aparecia com um sorriso no rosto e cheia de vida, foi um choque de realidade ao saber que ela havia se suicidado. Fico com um aperto no peito ao pensar que fui uma péssima amiga para ela, quando a perguntava se estava bem ou se tinha algum problema, sua resposta era sempre :
" está tudo bem s/n, não se preocupe!"
Devia ter insistido no assunto, quem sabe... poderia tê-la a ajudado, tem gente até hoje que fala que foi por uma decepção amorosa, já que Soomi era apaixonada no Jackson Wang, mas sinceramente, isso não faz nenhum sentido, até porque pelo que ela me dizia, eles tavam indo bem e até jurei que ia rolar um namoro. Saio dos meus pensamentos ao ouvir a porta da sala abrir e vendo a dupla entrar, Lisa e Jungkook, este que estava com um curativo no nariz, dou de ombros e volto a atenção pro professor que só ignorou os alunos entrando. O resto do dia foi trabalhos em cima de trabalhos, nem parece que o ano letivo começou hoje, foi tanta coisa em um dia só que me sinto esgotada, estava terminando de guardar umas coisas no armário quando Yoongi aparece ao meu lado.
– Oi s/n, e... você está melhor? – Sua pergunta me faz lembrar que mais cedo eu trobei com ele de novo, depois do acontecimento com o Jeon, fecho os olhos suspirando.
– Hm. Sim, Sim, estou bem! – Me viro para ele ao fechar a porta do armário. – E me desculpe por bater em você....de novo.
Fiz uma referência e sem falarmos mais nada, eu fui embora, decidi pegar outro caminho mais longo para casa, não tava com vontade de ir para lá, não agora, paro em uma praça que estava até bem movimentada, sento em um dos bancos e fico observando a paisagem, ergo as mangas do casaco e analiso os danos no meus pulsos, droga, isso vai arder muito na hora de passar remédio, solto o ar que nem sabia que estava segurando. Já faz um tempo desde a última vez, acho que as férias me fizeram bem nesse quesito, ano passado foi desparado um ano de merda.
– Ho, você e uma anjinha. – Um menino me pergunta, nem percebi que ele tinha sentado ao meu lado, encaro seus grandes olhos negros, estranhando totalmente o que ele tinha acabado de falar.
– Hum? O que?
– Você e uma anjinha! – Ele repete para mim e olha prós meus machucados. – Bem, minha mamãe me disse uma vez que pessoas com marcas aqui... – Sua mãozinha tocou levemente em meu pulço. – São anjos!
– Eu não sou um anjo pequeno... – Neguei ainda encarando aquela criança ao meu lado, e agora sou eu que questiono a mim mesma se essa criança e real ou não.
– Você e sim! – Ele afirmou, aumentando o tom de voz. – Mamãe disse que só anjos se cortam.
– E por que anjos fariam isso? – O questiono, entrando na sua bolha.
– Porque eles não gostam da vida que tem aqui na terra! – O menino me responde calmamente, fico um pouco em silêncio.
– Qual o seu nome garoto?
– Eu me chamo Nathaniel! – Fui muito bem respondida e recebida com um sorriso fofo e meio baguelinha.
– Sua mãe e muito sábia Nathaniel. – Sorri de volta pro garotinho e baguncei seus cabelos escuros.
– Obrigado, ela também e uma anjinha! Mas ela já foi pro céu... – Sua voz falhou ao falar a última parte, me deixando bem abalada, levanto do meu lugar e o convido para brincar para animá-lo.
O que funcionou, brincamos um pouco de bola só nós dois, mas depois outras crianças se juntaram a gente na brincadeira, e o restante da minha tarde foi só isso, quando deu certo horário uma freira chamou Nathaniel e outras crianças para irem embora, o menino se despediu de mim com um abraço e acenando com a mão ao que ia se distanciando de mim e se juntando ao grupo de freiras e crianças, como eu sei que aqui não possui um colégio de freiras, logo deduzi que eram crianças órfãs, o que torna aquelas lindas palavras de Nath ainda mais tristes. Peguei minha mochila no banco e segui meu caminho para casa, por escolha minha demorou um pouco a chegar, ao entrar na sala estranhei o silêncio da residência, não era costumeiro esse tipo de coisa, olhei o quadro de recados perto da porta e vi o bilhete da minha tia avisando que chegaria tarde e que minha irmã estava na casa de uma amiga, e que ia dormir lá.
Por isso está bem quieto, guardei o post it no mesmo lugar de antes e fui pro meu quarto pegar uma muda de roupa e tomar um banho, saio uns minutos depois, voltando pro quarto, pego o notebook e procuro algum filme ou série para passar o tempo, ao achar um filme bom me deito com cuitado para não esbarrar nos meus machucados no qual estavam ardendo após passar um remédio cicatrizante.
__________________________________________________________________________________________
Olá, como vocês tão? Capítulo 2 aí para vocês, mudei algumas coisas e tirei diálogos desnecessário e coloquei cena nova com o Yoon!
Votem ☆ e deixei seu comentário sobre o capítulo, para eu saber se estão gostando ou não dos novos caps!Bjs da Juba! ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha da Escola | Imagine Min Yoongi ( Suga) REESCREVENDO
Fanfic꧂Yoongi °• Um garoto que mal chegou em sua nova escola e já é um dos populares juntamente com seus novos amigos, ele não é popular só pelo fato de ser rico mais também por ser muito bonito, é seu jeito sério já encanta as meninas da escola menos um...