Geleia on:
Como esperado, acordo morto por causa do *** de alguém que tava doido para me comer. (Não me arrependo, mas ao mesmo tempo sim) Só por vingança eu acordei ele às 04:00 da manhã.
Toni: Que malvado Luiz! Deixa eu dormir mais umas.
Gele: Não, não e não! Bora! Acorde! Ninguém sabe que você está aqui no meu quarto! E se meu pai te ver ele te mata!
Toni: Ae? Então deixa eu te comer só mais um pouquinho.
Gele: Tonigon você não era assim! Eu não vou me render a você!
Toni: Vamos ver.
.........
Gele: T-toni... To... Nig... On.. Aw...
Toni: Eu ficaria calado, ou quer que .... Seus.. Pais escutem?
.........
Autora:Muga: Ele tá bem?
Ligonz: Pelo que estou vendo, acho que não viste.
Muca da um tava em ligonz.
Ligonz: Calma, era piada.
Gele: Eu estou bem - tomba.
Os 3: GELEIA!
Muca: Ahhh! Já sei o que ouve. Parece que foi um sexo explosivo, BAM, BAM! De duas rodadas tops. Tonigon meu fi, era a primeira vez do geleia, agora o pobrezinho ta de uc aberto pra porra agora. Já adiantasse o processo. Nam, qual outro motivo ele estaria assim a não ser esse.
Mãe do gele: Né meu filho, cuidado Luiz, vai ficará assim por no mínimo 6 dias.
Gele: O QUE?!
Mãe do geli: Tou brincando. Mas vai demorar pelo menos 2 dias contando com hoje. Tchau pra vocês.
Toni: Acho que podemos fazer esses seis dias de realidade, né?
Gele dá um tapa em Tonigon.
Toni: Pô mano, eu estou comprando o desafio né!
Ligonz: Eita! Se vamos ficar de vela eu vou embora, vem muquinha, vamos fazer bam bam também.
Muca: Só se você ficar em cima do meu ***.
Ligonz cora e puxa ele.
Toni: Eita porra! Caralho! Manda ver Muca!
Muca: Puxei ao melhor, né geleia? Sabe muito bem como é.
Gele: Fica.... Calado... Idiota.
"Depois de um tempo"
Muca: Até meninos.. Vamos nos pegar, Ligonz.. *cochichou o mesmo. O deixando envergonhado*
Toni: Luiz...
Geleia on:
Oi.. Que cara é essa?
Tonigon não diz nada, ele me puxa e me leva para minha casa.
Gele: T-Tonigon... O que está fazendo? Toni..
Toni: Cala a boca
Depois de um tempo, chegamos em casa, não tinha ninguém, ele me levou para o quarto e trancou a porta. Foi até mim e me virou de costas a ele. Me abraçando.
Gele: A-amor... O que você tem...? ToniGON! *Me assusto ao sentir o mesmo prensar seu pau em minha bunda. No qual estava duro*
Toni: Aquela conversa me deixou... Excitado.. *falou com uma voz rouca e manhosa* Me ajuda....
Gele: Senta... *o mesmo me olha confuso* Senta na cama logo! *falo envergonhado*
Autora:
Tonigon obedece o mesmo e senta na cama. Geleia todo tímido, se agacha no chão e abre o zíper da calça de Tonigon. O mesmo só observava curioso. Geleia pediu gaguejando se poderia tirar a sua calça e a box. O mesmo afirmou e ele tirou do mesmo. Geleia sem perder tempo, abocanha a cabeçinha do pau de Tonigon, que no qual fez o mesmo gemer de susto e prazer (a autora sem vergonha nenhuma mais). Geleia começou a subir e descer devagar, enquanto ouvia o mesmo dar leves gemidos. Sem aguentar, Tonigon segura os cabelos do Gele e aumenta a velocidade. Controlando os movimentos. Depois de um tempo, sentindo que estava perto de nanana, parou os movimentos e levantou Geleia.
Toni: Sobe na cama e fica de quatro pra mim... Amor...
O mesmo obedece... Tonigon olha aquela visão e dá um tapa na bunda do Geleia, fazendo o mesmo gemer.
Gele: Ahh... T-Tonigon.... Hm...
Tonigon sem perder tempo, abre um pouco as nádegas do geleia e começa a chupar sua entrada, e ao mesmo tempo, enfiando sua língua no mesmo.
Gele: T-T-Toni! Ahn!..... M-mais....
Toni: É uma puta mesmo, agora quero ver aguentar.
Tonigon sem dizer nada, enfia seu pau de 31 metros dentro do coitado (em plena manhã, tou de fogo). Estava com tanto desejo que começou a estocalo sem dó. Depois de um tempo. O mesmo vira geleia para ficar de frente ao mesmo. Estocando forte, é aproveitou, abocanhou um dos mamilos do mesmo e o mastubava. Como ele amava os gemidos do mesmo. Depois de um tempo. Os dois chegam ao seu limite e gozam.
Toni: Deixa eu te limpar...
Tonigon enfia sua língua na entrada do mesmo, tirando e engolindo seu gozo, enquanto ouvia o outro gemer. Depois começa a tirar de sua pele.
Gele: To... N... I...
Toni: Desculpa, anjo... Eu estava com tanta vontade... Que... Não tive dó... Eu te machuquei?!
Geleia não diz nada, mas sorri e nega a pergunta do mesmo. Tonigon o leva para tomar banho. Ainda lá.
Gele: Tonigon... *Geleia estava em seu colo, e começou a rebolar em cima do seu membro*
Toni: Que fogo é esse? Você mal consegue andar, quer mais?
Gele: Quero.... Brincadeira, quero não, pelo menos não hoje. Fiquei sem cu agora. Me arrombou todo, infeliz!
Toni: skksksksskk. Dicupa. Mas você amou. Kkkkkkkk
Fim do capítulo
(Eu praticamente sumi, é parei de fazer. Mas depois de um tempo, quis fazer. Ficou horrível. Mas okay. Pelo menos apareci. Depois de MIL comentários nessa fic. Nunca na vida alguém gostou disto. Obrigada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por culpa de um quarto
FanfictionÁ creative squade decide morarem juntos, com isso, ouve vários ocorridos, casais inesperados principalmente o tonigon e geleia, o tema mais focado.