Uma fofoca e uma grande vergonha

647 39 111
                                    

Anteriormente:

Gelly: ...... T-talvez...

Toni: kkkkKKK kkkkKKK, agora que me rejeitou, vai ficar querendo! Tchauzinho..

Gelly: TONIGON! Idiota!
_____________
Atualmente:

Tonigon pov:

Gelly: Não vou perder tempo com você-Ele sai de perto já bravo.

Toni: Alguém parece aborrecido-chego perto dele pegando em sua cintura o puxando para mim-vai me ignorar agora?-aproximo meu rosto no seu pescoço e faço um "leve" chupão.

Gelly: aw... P-pare de me provocar!

Toni: Tá bom....

Largo ele e o mesmo fica pensativo e com mais raiva, não entendo ele. Descemos para a cozinha onde a mãe do geleia estava.

Mãe do geleia: Já transaram?! Que rapidez, achei que iria durar mais.

Gelly: Mãe!!!!!!

Mãe do geleia: Não grite comigo! Tonigon meu filho, esse aqui dá trabalho.. Sinto muito lhe informar, mas esse aqui precisa de castigo-ela pisca em forma de malícia, eu entendo ela e riu.

Toni: Pode deixar-passo a língua em meus lábios e ao mesmo tempo olhando para Luiz.

Gelly: Eh.... Vou indo...

Q/T

Geleia pov:

Eu estava no sofá mexendo no celular, até que mandam mensagem no grupo.

Grupo da CQ

Feu: Fala galera! Manda as novas.

Ligonz: Curioso nenhum pouco, O BERN CUIDA DO TEU NAMORADO AQUI!

Bern: Namorado um cacete, cuida do Muca então.

Muca: De mim porque?

Ligonz: Nada não Muquinha! E você cala á boca Bern!!

Cadu: Só por que você gosta do Muca ligonz? Que agonia por isso, diz logo.

Gelly: Eita, Ligonz, Muca, ses tão bem?

Muca: Ligonz bora conversa agora! As 15:30 no parque!

Grupo off

Tonigon aparece perto de mim com o celular na mão

Toni: Já ganhou! Tantantam!

Gelly: Kkkkk, vamos ver no que vai dar isso.

Tonigon pov:

Deixo meu celular no braço do sofá e me jogo pra cima do geleia, pedindo abraço e atenção.

Gelly: Oh meu Deus! Meu Tonizinho tá carente?-Ele diz se derretendo de fofura.

Toni: Tô e muito, quero beijinho!

Geleia bate na minha cabeça.

Toni: Caramba, era só um beijinho, grosso!

Gelly: Se quiser um, roube!

Me levantou e saio dela com raiva, pego minha toalha e vou tomar um banho.

Geleia pov:

Eu o observo saindo e riu.

Q/T

Passa uns minutos que eu estava no sofá, então decido procurar Tonigon, fui até o quarto e ele não estava lá, fecho a porta do quarto e me deito na cama. Quando eu olho para trás, estava tonigon só de TOALHA.

O que eu poderia ter feito? Dar em cima dele, fazer graça como as meninas fazem, mas o que eu fiz? Caí duro no chão e fui motivo de risada!

Toni: Acho que você está muito adiantado, de férias cai em outra hora-Diz malicioso-O que faz aqui?

Gelly: T-tava te procurando.

Alguém bate no meu quarto.

Muca: Allo!-muca olha para tonigon só de toalha-Cheguei no momento errado?

Gelly: Chegou em boa hora, tchau tonigon!

Muca e eu saímos de casa e fomos passear

Muca: Gelly, o que eu faço com o Ligonz? Aquilo foi repentino, mas eu também gosto dele.

Gelly: Vocês dois vão se encontrar né? Explique se a ele e diga o que sente, tenho certeza de que ele vai ficar feliz-sorrio para confortar-Olha lá seu quase namorado, vai lá.

Muca pov:

Geleia me empurra e fica de olho, eu chego perto do ligons.

Muca: O-oi ligonsz..

Ligonz: Oi Muca.. D-desculpa pela surpresa repentina, mas agora que sabes, eu te am..

Não o deixo terminar e o puxo para um beijo carinhoso.

Ligonz: M-Muca..

Muca: Eu também te amo! Meu raiozinho, kkkk

Estendo minha mão para ele.

Ligonz Pov:

Eu seguro sua mão.

Ligonz: Q-quer namorar?

Muca: Claro!!

Geleia pov:

Os dois saem de mãos dadas e eu vou embora, me viro, mas alguém me prende na árvore que estava atrás de mim.

Gelly: Tonigon?!

Toni: Parece que consegui juntar um casal, mas agora por que não junta você e eu um?

Tonigon segura minhas mãos e me beija.

Eu tento me afastar mas não consigo, deixo ir.

Toni: Me responda, você me ama ou não?!

Eu fico sem palavras e não respondo.

Toni: DIGA!!!

Começo á chorar e me afasto dele.

Tonigon me prende novamente botando uma de suas pernas contra as minhas.

Gelly: Tonigon...

Toni: Vai dizer que não gosta.

Eu digo logo de uma vez

Gelly: E-eu te amo s-sim, mas ta me assustando.

Toni: Desculpa.. Mas consegui o que queria. Bom.. Quer tentar.

Eu afirmo, ele me pega no colo e me leva para casa. (E à mãe fica de vela, ninguém liga pelo que eu tô vendo).

Tonigon pov: Eu o levo em direção ao seu quarto e o jogo na cama.

Toni: Sua mãe me permitiu, agora.. Você quer?
____________________________________________

˚∧_∧  + -̳͟͞͞💗
( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 +
(つ  < -̳͟͞͞💗
|  _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚
'し'
Love sent by Facemoji Keyboard

Por culpa de um quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora