Acordo no meio da noite com meu celular apitando, pego meu celular e pisco os olhos pelo dificuldade do brilho da tela.
Assim que acostumei com a iluminação vejo uma mensagem do Falcão
(Pera oque ela tá fazendo acordado a essa hora?) Pensei
Entro nas nossas conversas.
Falcão 💪🏻
Falcão: me encontra na frente da sua casa, tô te esperando.
Só li a mensagem..
Me levantei e fui até minha janela, vi um carro parado em frente a minha casa. Então respondi
Alana: pra que?
Falcão: só vem!
Desligo o celular, troco de roupa e coloco meu tênis.
Vou desço as escadas devagar para não fazer barulho, pego minha chave de casa e abro a porta assim que passei pela porta, a fechei com cuidado.
Me viro para o carro e vejo Falcão saindo do carro vindo até mim.
Alana: oque foi?
Falcão: preciso da sua ajuda!
Alana: sério mesmo? - ele assentiu com a cabeça, eu reviro os olhos - ajuda pra que?
Falcão: pra destruir uma coisa! Mas...eae? Vai me ajudar ou não?
Alana: tá...
Falcão: beleza, vamos - ele diz indo até o carro
Alana: eu não posso volta tarde Falcão
Falcão: fica tranquila princesa! Não vai.
Entro no carro e ele dirigi.
(...)
Entramos no local e vejo a placa do dojo "Miyagi-do"
Alana: sério? O dojo Miyagi-do? - disse olhando para o Falcão
Falcão: vai me ajudar ou não?
Reviro os olhos e Falcão me entrega, um spray com tinta preta.
Olho para a tinta, depois olho pra ele. E o vejo fazendo um "X" na placa Miyagi-do. E aí andando
Vou até ele e vejo os dois novatos se aproximando
Falcão: vamos terminar isso logo - ele diz jogando um spray pra eles.
(...)
Alana: uma medalha? - falo vendo Falcão pegar uma medalha
Falcão: que foi? Combina comigo - piscou a saiu
(...)
Falcão: é isso aí! Escreve bem grande.
Novato 1: mas...- foi interrompido
Alana: é melhor não Falcão! Vai dar merda.
Falcão: oque é em? Eles acabaram comigo! E eu vou acabar com o dojo deles! É isso que um homem faz!
Alana: tá bom, escreve, mas quando isso der alguma merda! A culpa não foi minha e sim sua.
Falcão: você tá fazendo errado me dá isso aqui! - ele diz pegando o spray da mão do garoto - e fica tranquila Alana, é isso que um cobra Kai faz! Ele contra-ataca! - ele diz se abaixando começando a escrever no carro.
(...)
Estava no dojo, estávamos todos em volta do tatame e o Falcão e meu namorado. Estavam lutando.
Miguel ganha
Jhonny Lawrence: bom trabalho Diaz!.
Ouço o sininho da porta, e viro meu rosto em direção ao barulho e vejo o pai da Samantha o Daniel LaRusso.
Jhonny Lawrence: oque acha que está fazendo? - pergunta ao larusso.
Daniel larusso: não se faz de inocente!
Jhonny Lawrence: tira os sapatos andes de vir ao tatame respeita meu dojo!
Daniel LaRusso: quer mesmo falar sobre respeitar um dojo depois do que você fez com o meu Jhonny?
Jhonny Lawrence: eu não sei do que tá falando! Eu não fiz nada com seu dojo.
Daniel LaRusso: assim como não machucou uns dos meus funcionários né? - negou com a cabeça - sabe? Por um momento. Uma parte minha se-sentiu mal por você. Mas eu demorei pra lembrar o tipo do mal caráter que você é! Você se chama de "sensei" mas nem sabe oque é um sensei, um sensei orienta enaltecer! um sensei não ensina destruição e desrespeito!
Jhonny Lawrence: já disse que não sei do que tá falando LaRusso! E você também não sabe do que está falando!
Daniel LaRusso: eu sei que ninguém... conquista uma medalha de honra roubando - eu e Falcão nos olhamos com um olhar preocupado - deixa eu falar uma coisa sobre o sensei de vocês! Ele pode ensinar lutas a vocês, mas não sabe nada sobre vencer na vida! Se quiserem se ajudar as portas do Miyagi-do estavam abertas.
Jhonny Lawrence: você veio aqui pra roubar os meus alunos? - ele diz se aproximando de LaRusso
Daniel LaRusso: e você vai fazer oque? Você sabe que não vou bater primeiro!
Jhonny Lawrence: eu sou melhor que isso! - se afastou de Daniel
Daniel LaRusso: é? Então vamos ver se é mesmo!. - ele diz e sai do dojo
Vejo alguns alunos pegando, as suas bolsas
Jhonny Lawrence: ondem acham que vai?
Mitch: oque que você tá fazendo? - ele diz perguntando para o seu amigo
Cris: eu nunca gostei daqui! - diz e sai pela a porta
E então vários a alunos começam a sair..
Eu estava no meio de Miguel e Falcão
Alana: covardes! - mormurei só para eles ouvir.
Falcão: eu vou acabar com eles! - murmurou
Miguel: oque acabou de acontecer? - murmurou
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR UM COBRA KAI!
Teenfikceuma jovem nascida e crescida em Nova Jersey, acaba de mudar de escola e mudando de escola acaba mudando a sua vida e personalidade ... e nessa escola faz amigos e acaba se apaixonando,entra em um dojo. como será que essa garota vai se sair nessa no...