★ - Capítulo 49

52 4 0
                                    

Acordei no dia seguinte com meu despertador tocando as seis da manhã. Me sento na cama e desligo meu despertador e fico olhando para frente por alguns minutos.

Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes pessoais e saio do banheiro. Vou até meu armário e pego o uniforme da escola e logo coloco. O uniforme não era feio, era uma saia listrada com uma camisa branca e meias brancas. Coloquei meu All Star preto e fui até o banheiro. Fiz uma maquiagem leve, gloss, corretivo e rímel, escovo meus dentes e passo o gloss e pego minha mochila. Arrumo tudo e saio do quarto e vou até a cozinha. Minha mãe já havia ido trabalhar. Não consegui ir pro Colorado pelo motivo da escola, mas iria no próximo final de semana para lá.

Saio de casa e vou para a escola, assim que chego lá vejo Maddy e vou até ela e apenas dou um oi e vou até o meu armário. Sem Mavis aqui eu ficaria sozinha em todos os intervalos, mas como havia Brady isso não era um problema.

Fechei meu armário e fui em direção a sala e me sentei em uma carteira no fundo e logo Brady entra na sala e se senta a carteira do meu lado. Ficamos conversando até o professor não entrar. Logo o professor entra e pego meu caderno e meu estojo e fico anotando tudo o que ele passava na lousa.

Após algumas horas o sinal da saída toca. Me levanto e pego minhas coisas e saio da sala junto com Brady. Iria dormir na casa dele hoje e passei em casa para pegar algumas roupas e logo fomos para a casa dele.

Chegamos lá e fomos até o quarto dele, entro e largo minha mochila na cama dele e me sento nela. Ele foi até o banheiro para tomar banho e eu fiquei ali no quarto mexendo no celular.

Logo ele saiu do banheiro e se sentou no meu lado e tirou meu celular da minha mão, desligou ele e deixou na cômoda que havia ao lado na cama dele.

— Tá com fome? - Ele pergunta

— Não

— Tá sim, vamo lá comigo comer alguma coisa - Ele levanta e me leva até a cozinha

Eu me sento no banco que havia no balcão e fico olhando para ele. Comemos dois pedaços de pizza que havia na geladeira e fomos até a sala.

Me sentei no sofá e ele ao meu lado e ligou a tv. Deito minha cabeça no ombro dele e ficamos assistindo a filmes de romance e terror.

Ficamos até o dia escurecer assistindo e as oito da noite a mãe e o pai dele chegam. Já havia conhecido os dois a alguns dias atrás e eles gostaram de mim, eu acho.

Subimos para o quarto e eu me deitei na cama dele e ele sentou no meu lado e ficou brincando com meu cabelo enquanto eu mexia no meu celular.

Eu estava sem fome alguma, aquele remédio tirava toda a minha fome. Mas Brady enfiava comida até pelo meu nariz. Talvez ele tenha medo de eu desmaiar e ele não saber o que fazer.

Mas já fazia tempo que não desmaiava, odeio quando isso acontece, todo mundo se preocupa comigo e ficam agindo como se eu fosse uma criança, é chato isso.

As onze da noite fomos dormir, dormi agarradinha no Brady e acordei apenas no dia seguinte.

_________________________________________

Continua. . .

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 - 𝐁𝐫𝐚𝐝𝐲 𝐍𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora