Depois do desastroso termino com Becca, fiquei um pouco sozinha com os objetivos que eu tinha naquele momento.
Comecei a pedalar de bike nas manhãs durante a semana e em uma das pedaladas encontrei Luz, uma colega da época da escola.
Começamos a nos aproximar e a pedalar juntas, fazendo alguns percursos longos até algumas praias.
Ela era uns anos mais nova quando estudávamos, mas agora já era uma mulher e que mulher rsrsrsrs... pensei.
Conversávamos muito e um dia fomos a uma praia mais afastada, inventamos de tomar banho de praia.
Luz era alta, cabelos pretos longos, um lindo sorriso, seios pequenos e arredondados. Quando ela ficou de biquíni fiquei louca de tesão, pensei: que delicia de mulher, fiquei babando. Ela conversava toda empolgada sobre a semana e eu não parava de deseja-la. Nossa fazia tempo que não sentia tanta vontade de beijar alguém.
Foi aí que em um determinado momento Luz me olhou e perguntou: você está tão distante , aconteceu algo?
Pensei: tô louca para sentir o gosto do teu beijo. Mas não falei obviamente, apenas disse não aconteceu nada só estou um pouco pensativa, nada de mais.
Foi quando ela se aproximou mais e não consegui segurar a vontade de beijá-la, ela olhou dentro dos meu olhos e me beijou, isso estávamos dentro do mar, uma praia deserta, agarrei ela e toquei seu corpo enquanto nos beijavam intensamente.
Quando ela abriu os olhos falou: era nisso que estava pensando?
Eu ri, e falei sim.
Nos beijamos um pouco mais e não aguentei de tanta vontade, comecei a tocar o corpo dela dentro da água e coloquei a minha mão na bct dela.
Senti o seu clitóris duro e ela gemeu no meu ouvido: você está me deixando louca, vamos para areia?
Falei: vamos bem baixinho no ouvido dela.
Tínhamos uma toalha e forramoa na areia, aquela parte da praia não passava ninguém, era afastada e começamos a nos tocar, ela ficou em cima de mim. Tirei a calcinha do biquíni dela e a minha. Fizemos muitas vezes e anoiteceu rsrsrsrs...
Foi a última vez que a vi.
Essa foi bem curta e um breve momento.
Luz tinha uma viagem para outra cidade marcada para aquela semana, preferimos guardar aquele momento tão intenso nas nossas memórias do que começar um relacionamento ou alimentar um sentimento.
Na despedida naquele mesmo dia não trocamos uma palavra apenas olhares e muitos beijos.
YOU ARE READING
ALGUNS INSTANTES
RomanceAnne tinha uma vontade enorme de viver cada segundo da sua vida. Era como se para ela nenhum desejo fosse desperdiçado. Ela costumava ir onde desse na "telha" e nunca sentia-se inteira. Depois de tantas experiências ela começou a sentir o amor de...