O que dizer dela?
Tinha olhos lindos, a conheci jogando sinuca no bar da esquina, era uma sexta final de tarde.
As meninas se reuniam e eu nunca ia jogar, mas nesse dia tava chovendo e eu meio que tava sem saco de ficar em casa, fui.
Chegando lá pedi logo uma cerveja bem gelada, não importava a chuva estávamos nos divertindo. Laura nunca gostava de perder, era aquela amiga competitiva, foi logo arrumando briga e foi assim que a conheci, Becca era tímida, sorriso contido, estava com outras meninas em uma outra mesa.
Ahhh detalhe, ela namorava, não achem que sou a safada da história, deixa eu contar...
Bom, nos conhecemos em meio a essa confusãozinha causada pela minha amiga que não gosta de perder. A namorada de Becca, Yorrana estava tocando violão lá no bar.
Becca quis amenizar as coisas, começamos a conversar e rir daquela situação maluca. Tínhamos muito em comum, mas até então eu não sabia que ela namorava. Foi quando a tal "namorada" parou de tocar e se uniu a ela na mesa. Procurei um chão e não encontrei, que situação, ainda bem que não falei nada de mais. Só uma boa conversa de uma situação inusitada.
Mas que sorriso encantador ela tinha. Continuei lá jogando com as meninas e me retirei obviamente da mesa disfarçadamente.
Depois de umas cervejas, é certo que vem aquela vontade de ir ao banheiro, fui e quando fechei a porta, só senti aquele empurrão, tomei um susto obviamente e quando olhei direito era Becca.
Perguntei se ela estava bem, ela pediu para entrar pois queria vomitar.
Ecaaa pensei, mas a deixei entrar, que situação imagina só. Ainda ajudei ela segurando o seu cabelo.
E que momentos de tensão parecia uma eternidade, ôhhh mulher que vomitada danada foi essa? Kkkkk... Pensei logicamente na minha cabeça.
Depois que ela acabou lavei o rosto dela e perguntei sobre a namorada. Becca disse que as duas haviam brigado, na verdade já era um relacionamento desgastado e a mesma havia ido embora.
Pensei: agora é a minha chance, eita mas ela tá toda vomitada, hoje não é um bom dia.
Becca me olhou bem no fundo dos olhos e não pensou duas vezes, me beijou com vômito e tudo. O louco é que não senti gosto de vômito, ainda bem né. Seria péssimo se sentisse.
Falei: Becca estamos no banheiro, não quero ser estraga prazer, é ótimo te beijar, mas eu tenho que ir.
Becca: Eu tenho que ir mesmo, desculpa te prender aqui, foi mais forte do que eu.
Eu: Eu te ajudo a sair e te coloco em um táxi.
Bom e lá foi ela. Trocamos contato mas eu resolvi não ir com tanta cede ao pote e deixei que ela entrasse em contato.
No outro dia Becca liga, me convida para sua casa. Fiquei tão tímida na ligação mas aceitei ir. Era bem distante de onde eu morava tive que pegar um ônibus que fazia um enorme percurso. E ela ligava a cada 10 min, se eu já estava nervosa com as ligações dela rsrsrsrs... Piorou tudo.
Enfim cheguei no apto dela, era tudo tão arrumadinho, ela morava com os pais e os mesmos haviam viajado. Fomos direto ao seu quarto, detalhe ela tinha uma irmã mas não estava e nem dividiam o quarto.
Eu a beijei, dessa vezes sem vômitos pensei e rir, ela me perguntou qual a graça, falei: nunca imaginei que aquela garota do bar de sinuca entraria no banheiro, vomitaria comigo lá dentro, estaria nos meus braços. Ela sorriu e me beijou novamente.
Trocamos muitos beijos, toques e sua respiração era de uma profundidade que me arrepiava inteira. Beijei seu corpo inteiro pausadamente apreciando cada detalhe, ela era bem magrinha, tão frágil que fazia medo se quebrar rsrs...
Naquele dia nos tocamos lentamente, apreciando cada detalhe. Lembro-me de quando ela ficou do meu lado na cama, fechou os olhos e tocou o meu rosto. Fiquei assustada e a perguntei qual o intuito daquilo, ela disse: eu quero guardar cada detalhe seu, estou gravando o seu rosto nos meus pensamentos.
Foi lindo fiquei louca. Depois daquele dia nos encontramos no cinema, nem lembro do filme, mas lembro dos beijos do toque e da respiração dela.
Nem conseguimos terminar o filme, pegamos um táxi e fomos a um motel, os pais dela já haviam voltado. Parece que a cada encontro novo as coisas ficam mais intensas, é coisa de alma. Ela consegue me fazer sentir além do prazer com aquela língua. Seu corpo é de uma profundidade incrível.
Pena que não podíamos dormir juntas, era sempre uma despedida triste e prolongada.Um pequeno detalhe que esqueci de contar, na noite do bar eu tinha acabado um relacionamento com uma menina e essa menina acabou me perseguindo pois não aceitou o término.
Becca não gostava muito das ligações da menina, com razão né, quem iria gostar?
Eu tentei não estragar o que estávamos vivendo, mas a menina ficava ameaçando se matar e acabou que eu tive que me afastar de Becca.
Foi muito sofrimento para ela, não vivemos a nossa história...
Eu senti muito, mas as vezes a vida passa tão depressa e não é fácil acertar nas escolhas. Eu a perdi, óbvio que ela não suportou aquela situação, tive que me afastar.
YOU ARE READING
ALGUNS INSTANTES
RomantikAnne tinha uma vontade enorme de viver cada segundo da sua vida. Era como se para ela nenhum desejo fosse desperdiçado. Ela costumava ir onde desse na "telha" e nunca sentia-se inteira. Depois de tantas experiências ela começou a sentir o amor de...