CAPÍTULO 1

18 4 2
                                    

Pov Red:

Hollywood, ó Hollywood a cidade mais famosa do mundo. Bem depois de Las Vegas claro e eu não tenho nenhuma pressa de voltar para Portugal já que conheço todos os lugares de lá com a palma da minha mão. Ei meu nome é Red Vallenty e tenho 205 anos,sou uma vampira e tenho uma irmã chamada Ren e ela tem 210 anos somos um pouco parecidas a única diferença é que eu sou negra e ela é branca mas isso não nos impede de se amarmos, eu faria qualquer coisa por ela e só para a vossa informação eu e a Ren somos irmãs só de mãe porque segundo a história que a nossa mãe contou: A muito tempo a minha mãe conheceu um cara legal e simpático chamado Theo logo começaram a namorar e depois se casaram e tiveram uma linda menina e lhe deram o nome de Ren como homenagem a nossa querida avó, mãe de Theo. Mas depois da Ren ter completado os seus 2 anos os Vampiros inimigos atacaram metade do nosso Clã e infelizmente Theo morreu nessa noite tentando proteger Ren e a minha mãe. Se passaram 3 anos e a minha mãe se apaixonou pelo filho do rei dos vampiros Felipe depois começaram a namorar e no aniversário de Ren eles se casaram e no mesmo dia tiveram outra linda menina chamada Red que só eu.

E está é a história,o pai de Ren era branco e o meu pai é negro no nosso Clã não tem essas coisas de racismo, todos somos pessoas se consideramos iguais.

Quando éramos pequenas eu e a minha irmã éramos diferentes, a Ren era aventureira,e agitada e eu era acalma e obediente. Hoje em dia é diferente eu é que sou aventureira e gosto muito de viajar já fui a Rússia, Japão, Coreia do Sul e do Norte, Grécia e Itália e devo admitir que as pizzas de Itália são as melhores do mundo,também já fui a França a famosa cidade do amor mas eu não fui pra encontrar o amor mas sim para ver a Tour Eiffel (sei falar um pouco francês) e é realmente linda e agora estou em Hollywood e depois vou em Las Vegas mas o meu cll toca e atendo:

Milene:Red Vallenty vem agora para casa mocinha.


É agora que to fodida gente.

INIMIGOS, GÉMEOS E ALMAS PERDIDAS Onde histórias criam vida. Descubra agora