Pov Red:
Depois de desligar a ligação corri para um beco e usei um pouco dos pozinhos mágicos que pedi no Mago que é o meu querido bisavô (amigo da família) e em um segundo estava de volta em Portugal, fui na floresta e parei na barreira mágica e com a chave abri e entrei na minha pequena cidade (se é que pode se chamar de pequena) e fui na direcção de casa e assim que abri a porta me dei de cara com a minha mãe.
Milene: Red Cartyr Vallenty você está de castigo menina.
Red: mas mãe...
Milene: não a mas nem meio mas,você tem que parar com essas tuas fugidas para o reino humano é perigoso e....
Red: é cheio de gente que se não confia e blá blá blá mas mãe eu sei me cuidar já tenho 205 anos.
Felipe: mas mesmo assim Red é perigoso querida e em breve vão começar as aulas e deverias estar a te preparar.
Red: mas não é a Cláudia que prepara as minhas coisas e da Ren?
Milene: é mas no ano passado tu se queixas-te porque o uniforme era apertado então esse ano vais escolher o uniforme sozinha.
Red: mas mãe tu disseste que eu podia ir em Las Vegas para a grande festa.
Milene: sim eu me lembro tu e a Ren pediram e eu e teu pai aceitamos mas vocês tem que comprar pelo menos o uniforme antes do Outono e só depois podem ir a essa tal festa.
Red: mas a essas horas a loja tá fechada.
Milene: então podem ir amanhã comprar e depois podem em Las Vegas e ficar lá o resto da semana.
Red: tá mãe.
Ai que saco eu não quero para chegar Outono mas de qualquer maneira eu no inicio vou mandar lixar as aulas.
Ren: olha quem chegou a fugitiva.
Red:ei Ren, ai mas que saco as essas horas já devíamos estar em Las Vegas.
Ren: é também queria que fossemos agora mas fazer o que.
Red: bem vou só ligar a uma minha amiga e avisar que só iremos amanhã.
Ren: tá bom eu vou ir tomar banho e dormir boa noite.
Red:boa noite Ren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGOS, GÉMEOS E ALMAS PERDIDAS
FanfictionUma história entre irmãos, universo, ódio e almas perdidas.