- 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝖺𝗇𝖺 𝗃𝗎𝗅𝗂𝖺.
- 𝗧𝗢𝗠𝗔 𝗔𝗜 𝗩𝗜𝗗𝗔 - 𝗛𝗘𝗡𝗥𝗜𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗘 𝗘𝗡-
trega o copo ď' água.- Brigada lemos!
- Ó vou tomar banho tá? - Ele avisa. - Mais não se preocupa que eu já volto, não precisa ficar com saudade.
- Ego bem poquinho alto esse seu né?
Ele sopra um riso e vai pro banho.
Enquanto isso fico assistindo uns vídeos no tiktok e decido mandar uma mensagem pra Maria luisa.
- Voltei! - Lemos fala. - Sentiu saudades?
- Anao, já voltou?
- Pó' parar tá? - Ele fala. - Ce me ama najulia deixa de drama!
- Ah sim! Confia - sopro um riso.
- Quer comer alguma coisa? Ce gosta de sushi? - Ele pergunta.
- Gosto não. Eu amo! - Falo.
- Pois bora pedir? - Ele pergunta.
- Bora sim.
Ele pede e ficamos mexendo no tiktok até o sushi chegar.
- Nossa graças a deus! - Ele suspira aliviado. - Tava pra morrer de fome.
- Isso aqui é muito bom - Digo depois de comer a primeira peça e lemos ri e concorda.
- Caraca' amassamos! - Ele diz depois de comermos tudo.
- Você deixa eu fazer uma coisa? - pergunto.
- Claro que deixo vida.
- Fecha os olhos - digo e ele faz careta. - Tô falando sério! Vai Henrique! - eu digo e ele obedece.
bem poquinho pau mandado graças a deus!
Quando ele fecha os olhos eu mergulho o palito de sushi no molho que sobrou e passo no rosto dele.
- Anao najulia! - ele reclama e eu rio.
- Ce tá rindo? Eu já tomei banho cara! - Ele reclama e eu continuo rindo. - é assim? Pois toma! - Ele me suja também.
E assim ficamos como dois bobões sujando a cara um do outro até os molhos acabarem.
- Cara, você me sujou inteira henrique!
- Você também me sujou inteiro bebê! - Ele fala.
Limpamos tudo e depois subimos pro quarto.
- Eu vou dormir no sofá que tem aqui no quarto e você pode dormir na cama. Bele? - Ele sugere.
- Pode ser. - Aceito.
- Toma. - Ele me entrega lençóis. - Qualquer coisa só me chamar, tô aqui do lado.
- Tá bom! obrigada rique - Agradeço.
- Boa noite princesa. Ele diz e me dá um beijo no topo da cabeça.
- Boa noite lemos. - digo e dou um beijo na bochecha do mesmo.
Ele apaga a luz e vai se deitar.
Fico bolando de um lado pro outro na cama sem conseguir dormir.
Não acreditava que tava' na cama do Henrique. E muito menos que ele foi dormir no sofá pra me deixar dormir sozinha aqui, mesmo tando machucado.
Parecia que eu estava tirando proveito de seu território, e ele também estava com o nariz quebrado.
Bufo irritada e incrédula com oque eu estava prestes a fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗔 𝗥𝗔𝗟𝗘; 𝗁𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝗅𝖾𝗆𝗈𝗌.
Fanfiction- ela é esquentadinha e eu sou engraçadinho que gosto de caçar conversa toda hora, que coincidência né?! poise encontrei a mina ralé!...