amigos da noite parte 2

11 0 2
                                    

Dedicatória: para todos que gostam de uma adrenalina fora de normal.


Ando de forma rápida na sua frente tentando me manter calma, a onde esses idiotas estão me levando e, como assim, ele consegue me fazer adormecer? Tenho tantas perguntas que obviamente não serão respondidas por esses idiotas com ego de sequestrador bonitão.

Vejo Luca chegar até mim andando do meu lado. Ele me dá um sorriso discreto, parece querer me acalmar. Bom, já sei que, se eu precisar, o primeiro a tentar manipular vai ser ele.Eu não sou tão idiota assim, sei que ele está se fazendo de bonzinho e o outro coqueiro cabeludo atrás de mim parece não estar gostando disso.
Depois de uns minutos andando em silêncio em puro tédio, paramos em uma porta de ferro enferrujada, tampando todo o caminho. Henrique sai de trás de mim e bate 6 vezes, parando e voltando há 1 minuto. Fazendo isso 3 vezes, a porta se abre
Aparece um menino bem baixinho, verde, de orelhas pontudas, olhos grandes pretos e bochechas rosadas. Olho para ele com muita curiosidade, nunca tinha visto alguém verde antes e tão baixinho
Ele e muito fofo, sinto uma presença atrás de mim que agarrar um dos meus pulsos e me puxar para dentro da porta de ferro passando pela porta vejo o menino verde abaixa a cabeça em submissão olho para quem está me puxando de forma bruta e vejo Henrique com uma auria assustadora que me faz arrepia e tropeça nos meus próprios pés o que faz ele olhar para mim irritado contenho o meu medo e falo

Isla: o que você acha que vai acontecer se continuar a me puxar como um cavalo, seu bruto!

Henrique suspira fundo e me puxa até uma sala enorme com vários homens dentro, bom e assustador tantos homens me olhando como um pedaço de carne.
Pareço até um troféu para Henrique, que sorri de lado enquanto passa pelos homens. Eu abaixo a cabeça, querendo não os olhar e sentir mais intimidada. Chegando no centro da sala, ele me jogar em um sofá vermelho vazio.

Henrique: tenho um recado para vocês, se levantem. Os homens automaticamente se levantam e param em sua frente.
Henrique: eu consegui completa a missão e trouxe a princesa Isla até o local prometido ela não deverá ser tocada por nenhum de vocês garotos ele para por um instante e olha para mim sinto que a sala começa a ficar escura e Fria seu olhar e dominador então ele continua, Henrique: e quem desobedecer minhas ordens irão fazer uma visita Au meu interior. Olho para os meninos que estão brancos, parece que estão morrendo de medo, uns homens tão grandes com medo de só um, já sabemos quem é o chefe.
Henrique sai da sala desviando seu olhar de mim e do meu corpo como um rei. Vejo que Lucas sai de um canto da sala com um olhar de carinho. Ele coloca uma capa em meus ombros, tampando meu corpo. A sala está em completo silêncio, todos os homens presentes me olham.

Luca: andem, se apresentem, vocês vão ter que conviver com ela por um tempo. Fala, se jogando no sofá ao meu lado de forma preguiçosa. Eu me sento ainda envergonhada por tantos homens me encarando, um deles dá um passo na minha direção e faz uma reverência.

Homem: prazer, princesa Isla espero que não esteja tão brava conosco pelo ocorrido. Prometo te fazer rir com o seu tempo, a qui. Fala com um sorriso encantador e amigável.

Outros automaticamente fazem uma reverência de leve e começam a conversar entre si.
Como esses homens estão tão calmos após sequestrar uma princesa sei que minha mãe não iria realmente se importa mais com certeza colocaria pessoas para me procurar até porque um casamento meu iria lhe render muito dinheiro e terras que salvaria seu reinado, automaticamente meu pensamento vai para Yasmin fazendo meu coração aperta e a saudade aparecer,
Me sentindo derrotada, eu encosto minha cabeça no sofá.
Olho para o lado e vejo um homem olhando na direção de luca. De forma séria, parece uma tensão estranha entre eles, parece ser algo mal resolvido.
Ele vem caminhando na nossa direção e muda seu olhar para mim como um desafio guando chega até mim ele pega na minha mão a beijando me pegando de surpresa cinto luca ficar vermelho de raiva do meu lado o homem sorrir e chega perto do meu rosto o que faz luca se remexer se preparando para algo então eu afasto um pouco o meu rosto e ele fala perto do meu ouvido

Homem: acho que qualquer um não teria coragem de te dizer o que é desejável depois daquele discurso, mas eu não sou qualquer um, então...

Antes dele terminar, luca pega na minha mão e me puxa para longe daquele homem. Chegando na porta, ele fala.

Luca: A princesa está cansada da viagem, então irei a mostrar os seus aposentos. Os homens apenas concordam com a cabeça. Saindo da sala, passamos pelos corredores enormes e chiques em silêncio total até pararmos em uma porta grande azul.

Luca: Boa noite, princesa.
Ele fala, abrindo a porta, me fazendo entrar com um emburro.
Olhando em volta, vejo cores neutras e leves e tecidos de algodão. Não entendo por que me colocaram em um quarto se é um sequestro, isso é normal? Bom, talvez para esses homens seja.

Perdida em pensamentos, vou andando até a cama enorme e me sento, afinal, o que aquele homem ia me falar? E luca estava com tanta raiva, ele parecia tagarela. No começo, olho para o lado perto da cama e sinto uma presença forte me vigiando e o quarto começa a escurecer sozinho. Com medo, eu solto um soluço alto, então da escuridão sai uma pessoa.

Henrique: mal chegou e já está brincando com os meus homens, Isla? Sinto seus olhos queimarem em mim sem acreditar no que está acontecendo, sinto meu corpo voar e bater na cabeceira da cama com um corpo me pressionado na parede.

Sem fôlego pela surpresa, eu respiro rápido.
Com as mãos no peito de Henrique, o empurrando.
Henrique: Dando cima dos meus capangas parecendo uma meretriz, isso não vai te tirar daqui, Isla. Fala com raiva.
Isla: Você não sabe nada sobre mim para me chamar de meretriz, seu carrasco de merda. Falo gritando, esperando que alguém sinta pena e me tire daqui, ele me aperta mais na parede e tampa minha boca com a mão.
Henrique: você acha que eu não sei nada de você, gracinha? Bom, nesses anos eu a vigiei muito bem em cada parte escura daquele castelo, fala abaixando os olhos para saia do meu vestido e sei que você está sem por cento lacrada aí embaixo, então pare de agir como uma puta.
Essas falas me assustam, mas também me exitam automaticamente, me sinto molhada.
Com raiva, mordo a mão dele, o que o faz me soltar.

Isla: Eu não fiz nada de errado e muito menos estava agindo como uma puta. Ele veio até mim daquela forma, por acaso você está louco? Pergunto, nos gritos, o empurrando de cima de mim.

 Ele veio até mim daquela forma, por acaso você está louco? Pergunto, nos gritos, o empurrando de cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cena representativa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A sombra au meu redorOnde histórias criam vida. Descubra agora