Introdução!✨

962 26 7
                                    

Oi galera aqui tá a sua escritora odiada fazendo outra fanfic para vocês,essa é uma fanfic collab,vou fazer junto com a minha best,titiakay!, vocês podem dar uma olhada no perfil dela,onde um capítulo será publicado aqui,e outro lá!

Introdução!:

Raviel Karim:

Garoto de 18 anos,cabelos negros bagunçados,um moreno egípcio,que adora pizza,e ama o Flamengo,olhos âmbar com tons laranjas e pupilas de gato,e é o que chama mais atenção nele!


Toshiruz:

Garoto de cabelo branco e na nuca os cabelos são negros como ébano,olhos vermelho carmesim,dentes afiados igual a de um tubarão,pele pálida igual a neve,e um curativo negro igual a escuridão...

Dantewill:

Morcegoaranha com a pele lilás,seis olhos e também seis braços,o fundo de seus olhos são vermelhos sangue,seu cabelo médio e castanhos,ele é calmo, porém... Não se você quebrar as regras,ele tem a forma feminina e masculina.

Eeiris zuro:

Uma kitsune mágica,que viaja entre dimensões para dimensões,os cabelos negros dela são presos e como o de Dante, são médios,e junto disso,os cabelos dela são como as trevas, olhos azulados igual safira,e claro,orelhas de lobo...

Mei Ling:

Uma dragão, com cabelos de jade,uma joia rara...Oque faz ser bem especial,olhos mel,que chamam atenção,orelhas pontudas,sua pele branca igual a neve,e seus chifres vermelhos Rubi...E uma pinta em baixo de seus olhos.

Eveline Teach:

Uma garota cabelo de chiclete,o fundo do seu cabelo azul bebê um tapa olho preto,uma pirata destemida,bem estilosa seus olhos azul esverdeados,sua maquiagem é o que a deixa mais chamativa.

Poder de cada membro

Aviso! Foram nós que criamos!, não copiamos de ninguém⚠️

Raviel Karim:

-Com o colar dele,ele pode abrir qualquer coisa,como baus, tesouros e cadeados

-Ele vai ter a habilidade de compreender coisas que ele não sabe,como,ele vai entender cálculos matemáticos na hora, mesmo que sejam IMPOSSÍVEIS de fazer de cabeça.

Toshiruz:

-Chamas negras,que queimam até garfeno.

Dantewill:

-Ele consegue banir uma pessoa para outra realidade ou dimensão,ou para uma prisão dimensional.

Eeiris Zuro:

-Ela consegue ver eventos que já aconteceram e que vão acontecer,ou seja,ver o futuro e o passado.

Mei Ling:

-Ela pode controlar elementos,como água,fogo,etc...

Eveline Teach:

-Ela consegue controlar o clima.

☆Tchau Tchau galera!, até o próximo capítulo,que vai ser amanhã

Um beijo entre ..."Amigos" (Raviel X Toshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora