Estresse - 💣

92 4 5
                                    

Notas do autor:
Antes de vocês finalmente sentirem o gostinho de um novo capítulo da fic depois de 3 anos, vou deixar claro algumas coisas.

- Alguns acontecimentos podem estar fora da história apresentada nos capítulos anteriores.
Por que?
Apenas decidi por que realmente tem algumas coisas que não tem sentido nenhuma na história.
O pesadelo de Brasil no capítulo passado é um grande exemplo disso.
E eu sinto em dizer que o namorico de México e Chile será descartado!
E que Arg e Chile não são mais irmãos! 😢

Espero que entendam.

Então, se perceberem outras mudanças, faz parte.

- Estava pensando em reescrever os ultimos capítulos, porque sinceramente minha escrita de antigamente era HORRÍVEL.
Da pra entender pois eu tinha uns 11/12 anos, mas, não pretendo fazer mudanças nos capítulos anteriores por falta de motivação mesmo-
E também porque não vejo necessidade, sabe? mesmo com os erros gramaticais que eu cometia antigamente.
Até porque eu AINDA erro algumas regras gramaticais basicas hoje em dia-

- E eu aviso previamente que também me desculpem se eu errar algum traço cultural de um país, minha intenção não é ofender.

Me avisem se tiver algum erro desse tipo, que eu logo irei corrigir! :)

- Obrigado por ainda me seguirem e também por algum motivo ainda lerem essa fic de anos atrás.

E me desculpa a demora de... ANOS.

É uma fanfic feita apenas pro entretenimento, não tenho nenhuma intenção de ofender as nações citadas!

Espero que gostem :)!!!

Era de manhã, o sol lentamente nascia no céu, deixando ele em uma cor carmesim que Brasil já estava acostumado a olhar todo dia.

Brasil preguiçosamente se posiciona contra a cabeceira, suas costas descansando nela enquanto ele ainda estava em um estado de sonolência. Sua mente se enchendo com pensamentos sobre oque faria no dia, sobre a escola e os seus problemas não resolvidos.
Seus olhos semi-abertos observa o sol nascer pela janela, que ficava logo em frente à sua cama.

Lentamente, a luz do sol bateu no seu rosto, deixando sua pele aquecida. Acordando-o do seu estado de sono e enfurecendo o brasileiro, que coça os olhos e grunhe com uma frustração evidente.

- Merda - resmungou.
De uma forma brusca, rasteja as suas pernas pra fora da cama, calçando os seus chinelos. Seu corpo inteiro estalando nesse processo como se fosse um idoso.

Ele perambulou desajeitado pela a casa, tropeçando em quaisquer coisas que estejam em seu caminho.

Fez o seu caminho até a cozinha, apertando o interruptor e acendendo a luz.
Brasil retira o celular que estava em seu bolso e dá uma olhada no horário.
6:00
Ele acordou na hora certa.

Logo, jogou o celular na mesa e pegou alguns ingredientes e panelas na dispensa pra fazer o seu café da manhã.
Normalmente ele não faria. Apenas colocaria o seu uniforme e partiria pra escola, Portugal era quem normalmente estava no trabalho de cuidar de tarefas domésticas. Mas, como ele saiu pra trabalhar fora da cidade, agora é o Brasil está na guarda da casa e de seus irmãos, e é uma obrigação que ele alimente e cuide deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🇧🇷🇦🇷Meu Esquentadinho💙💚Onde histórias criam vida. Descubra agora