Jenny cutucou Isis e mostrou Xam caminhando até Wendy para recepcioná-la.- Oi Wendy, então você veio mesmo? Que bom! - Disse Xam surpresa.
- Pois é! O que houve com você? No dia a sua festa virou mesmo um corvo? – Falou gargalhando com vontade.
– Você já viu uma corvo mais gata do que eu? – Debochou Xam.
– Vai fazendo piada, vai! Quando você chegar na escola, talvez isso não seja tão engraçado assim. Se eu fosse você pesquisaria uma cirurgia.
– Você nem consegue disfarçar sua inveja, Wendy. Eu deveria te mandar embora. Mas fique! Aproveite a festa. Eu não sou mesquinha como você. Veja, suas amigas estão ali enchendo a barriga com as comidinhas deliciosas da minha mãe. Espero que um dia você consiga enxergar que minhas asas não são tão ridículas quanto o seu caráter.
Xam saiu aborrecida de perto de Wendy, mas pensando que não vai deixar nada estragar seu bom humor e pediu para o DJ tocar mais músicas animadas.
Enquanto a festa seguia, Wendy andou por todo o salão pensando em uma maneira de estragar a festa de Xam. Ela disfarçou e colocou pimenta em uma das quiches da mesa. Depois, pensou em algo para derrubar o bolo, mas não conseguiu. Então, subiu em uma casa de força para desligar algum fio que apagasse as luzes da festa.
Wendy estava usando um vestido longo azul bebê, com salto alto e fino. Uma das amigas foi ajudá-la, mas só foi porque a Wendy a obrigou, chantageando-a, dizendo que contaria para todos na festa que a menina gostava de um dos nerds da aula de artes.
Nessa hora, Jenny viu a amiga de Wendy atrás da casa de força e comentou com um grupo de pessoas que estavam com elas.
- O que a Anny está fazendo ali atrás? - cochichou Jenny.
Alguns colegas estavam fazendo vídeos por toda a festa, quando viram umas faíscas saindo de trás da casa de força e ouviram um grito de Anny, ao mesmo tempo uma parte das luzes se apagaram, outras não.
Wendy apareceu em cima da casa de força, parecia tonta e assustada, deve ter levado um choque. Tropeçou na barra de seu vestido, caindo do alto do terraço, causando pânico em todos que estavam lá.
Xam viu o curto circuito, se assustou, mas seu coração disparou quando viu Wendy e teve certeza de que ela estava fazendo alguma coisa errada lá atrás para estragar seu sonho, sua festa.
Xam sentiu raiva de Wendy, porém quando viu ela cair, não pensou duas vezes, puxou sua saia longa removível e bateu suas asas, se jogando do prédio em uma velocidade incrível para agarrar a moça que caía.
Wendy gritou de horror quando caiu, com muito medo de morrer, quando percebeu que foi agarrada e que não caia mais. Abriu os olhos e viu que era Xam, a aparando com muita velocidade, fazendo Wendy abraçá-la com muita força.
- Ah, meu Deus! Ah, meu Deus! Você conseguiu, você me pegou. – Disse Wendy em lágrimas.
- Calma, se me sufocar eu não consigo voar. – Disse Xam zoando.
Xam subiu voando com Wendy enquanto todos olhavam no parapeito do terraço e aplaudiam o salvamento eufóricos.
Quando Xam soltou a menina em segurança, as amigas de Wendy correram para abraçá-la, muito emocionadas.
Os pais de Xam também se aproximaram e checaram se Wendy estava bem e se ela tinha se machucado. Deram um copo de água a ela e a trataram com preocupação.
Wendy percebeu que os pais de Xam estavam realmente preocupados com ela. Que Xam não perguntou o que ela fazia lá em cima, nem o que pretendia fazer com os cabos elétricos. Mas, perguntou várias vezes se ela se sentia bem. Isso fez Wendy perceber que Xam era mesmo uma pessoa legal e seus pais eram boas pessoas também. Pois apesar de ela ter tentado sabotar a festa, todos estavam preocupados com sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina de Asas Pretas
FantasyHistória de criança criada pela minha filha, junto com sua melhor amiga quando elas tinham 10 e 11 anos. Elas me pediram para postar a história no Wattpad, então sejam bonzinhos com elas. Xam era uma menina de 14 anos que tinha corpo de gata e asas...