Era um dia chuvoso, um tempo agradável onde jimina estava deitada na cama com muita dor... sim essa dor era nada mais nada menos que a terrivel *cólica* que toda mulher sofre no periodo menstrual.
Kook: amor eu trouxe um remédio para cólica que promete melhorar logo, toma( ela pega)
Jimina: Obrigado amor te amo
Kook: tambem te amo meu amor( eles se beijam)
Quebra de tempo🧭
Jimina tava Ainda sentindo muita cólica Então ela chamou o Jungkook para ajudar ela a passar a dor
Kook: vida vamo fazer sexo pra ver se acalma mais a dor?, pelo que eu sei ajuda muito fazendo isso
Jimina: p-pode ser vida
Jungkook pega a camisinha na gaveta ao lado da cama, bota no p#u dele e prepara a buc&tinh# da jimina fazendo movimentos circulares com a mão no grelinho dela
Jimina: ahham k-kook
Depois de preparar ela ele enfia de uma vez dentro dela sem dó nenhuma, ate por que ele sabe que a namorada que ele tem gosta de agrassividade nesses momentos.
Kook: fica de quatro put#
Ela sem pensar logo fica na posição mandada
Jimina: aahann, m-mais rapido ahann ( ele vai mais rapido e forte)
Kook: ahann gostosa( tapa na bunda)
Quebra de tempo🧭
Depois de fazer muito sexo, eles caem na cama suados, ofegantes e exaustos, Jeon tira a camisinha faz um nó e bota no lixo.
Kook: Aliviou a cólica meu bem?
Jimina:Sim, sim não sinto mais nada, obrigado amor
Kook: que bom e de nada, te amo
Jimina: tambem te amo
Depois de 5 minutos recuperados do fôlego eles decidem ir tomar um banho para tirar toda a sujeira mas antes trocaram o lençol da cama.
Banho tomado dos dois, e eles desceram para cozinha para fazer um lanche e assistir a série stranger things que eles estavam assistindo ontem.
Jimina: eu amei assistir essa série amor
Kook: Eu também amei ela vida
Tempinho depois de assistir alguns Episódios da série eles desligam a TV e vão para o quarto dormir porque já eram 10:30 da noite quando eles foram ver a hora, assistiram tanto que nem viram a hora passar.
Kook: boa noite vida
Jimina: boa noite vida( eles dao um selinho e dormem de conchinha)
Fim!
Deixe seu voto!. 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menstruação da Jimina
Novela JuvenilCólica é uma das coisas que as mulheres mais sofrem na vida... Leia para saber!