Depois de trabalhar um mês inteiro como um condenado, Yoongi merecia aproveitar a sua folga sem ser importunado pelo chefe ou os colegas da empresa, por esse motivo decidiu deixar o celular em casa. Era final do campeonato e os Tubarões da cidade de Daegu tinham desclassificado timecos de Busan, Gusan, Incheon entre outros, agora só faltava enfrentar os Gaviões de Seul e eliminá-los gloriosamente como vinha fazendo até então.
Ele tinha se preparado muito bem para aquela ocasião: comprou o ingresso para o jogo com dois meses de antecedência, enfrentando a incerteza se haveria ou não o jogo – já que ele teve de enfrentar outros times durante esses dias – e deixou a camisa original do time guardada dentro de uma sacola, devidamente limpa e sem manchas para usar no grande jogo: avisou para os seus familiares e amigos para não entrar em contato com ele sob circunstância nenhuma, pois não tinha a intenção de levar o celular, enfim, adotou todos os seus famosos protocolos para a ocasião: Sem celular, sem carro, apenas dinheiro e cartão de crédito para possíveis emergências. O assento era impecável e tinha uma vista privilegiada do estádio, de forma que ele não precisaria se preocupar com grandalhões carecas na sua frente nem nada do tipo. Era apenas se sentar e relaxar.
Yoongi sempre gostou muito de futebol americano embora nunca tivesse tido talento para jogar na escola e depois na faculdade, mas gostava muito do jogo, era um dos poucos entretenimentos "bárbaros" que se permitia saborear sem peso na consciência.
Estava no início do primeiro tempo e de forma surpreendente, o seu time tinha a vantagem. Ele estava um pouco apreensivo já que Gaviões da Seul era muito conhecido por reverter o placar sempre nos minutos finais, então ele comia nervosamente sua pipoca observando as jogadas e os passes feitos pelos jogadores.
Até as luzes do estádio se apagarem misteriosamente, levando o público a gritar empolgadamente e assobiar – era a famosa e tosca Câmera do Beijo novamente.
No entanto, quando as luzes foram ligadas novamente, Yoongi cuspiu um pouco de pipoca, engasgando-se com a própria saliva ao perceber, claramente catatônico que ele estava na mira da maldita câmera.
Ah, caramba! O que um cara precisava fazer para aproveitar sua folga em paz?! Ele nem conseguiu pensar direito; porque todo o estádio começou a gritar, assobiando e aplaudindo ao mesmo tempo, o incentivando a beijar a pessoa que estava do seu lado.
Foi aí que Yoongi, curioso, olhou para o seu lado direito, se chocando com um homem muito bonito e sensual de cabelos louros penteados para trás. Ele sorriu e o desconhecido sorriu de volta. Opa, olá bonitão.
—Você se importa se eu te beijar?
Yoongi negou. Ele podia beijá-lo sim, com toda a certeza, podia beijá-lo quantas vezes quisesse. Ele não iria se incomodar nem um pouco. Ele lambeu a parte debaixo da boca em expectativa ao ver o bonitão se inclinar na sua direção e então ele suspirou, sentindo os lábios do estranho encostarem nos seus. Ele entreabriu a boca e o beijou de verdade, por alguns minutos; ele tinha gosto de uísque e menta – uma combinação no mínimo exótica, especialmente num estádio de futebol – e beijava bem pra cacete. Yoongi suspirou e então se afastou dele, que sorriu.
Ele é claro, retribuiu ao sorriso do desconhecido até que ele, misteriosamente parou de sorrir e arregalou os olhos; Yoongi não entendeu a reação dele e o olhou, intrigado. Isso tudo para, segundos depois, o desconhecido gritar.
—Se abaixe!
E ele sabiamente acatou, mas na verdade ele não teve muita escolha aí não: em primeiro porque o desconhecido que tinha acabado de beijá-lo se jogou sobre ele e em segundo, porque escutou sons de tiros que retumbaram por todo o estádio, levando as pessoas a gritarem e a saírem correndo desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam
FanficYoongi estava ansioso para assistir ao jogo dos Tubarões de Daegu, mas como nenhum dos seus amigos torcia para o mesmo time que ele, teve de ir sozinho, onde acabou participando de um episódio de Câmera do Beijo.