Não era de se negar que ambientes cheios de jovens traziam consigo uma grande energia e na universidade onde Minjeong cursava não era diferente, existia todo tipo de pessoa, dos mais sérios estudantes que já tinham certeza do que queriam na vida até aqueles que só estavam alí porque era o sonho dos pais, no fundo nem se importavam com as matérias, trabalhos ou as cobranças, só queriam terminar aquilo o mais rápido possível.
O refeitório naquele dia estava relativamente cheio, a maioria das cadeiras estavam ocupadas e todos comiam tranquilamente, cada um em seu respectivo grupo, os alfas populares do time de basquete, as ômegas líderes de torcida, e deltas, gamas e betas se viravam como podiam pra ter uma convivência minimamente agradável entre aqueles, era sempre assim.
Kim Minjeong era o caso raro de delta que se destacava entre os mais populares, o que era incrível considerando o tamanho preconceito naquele meio, por ser uma dos melhores batedores do time de beisebol tinha uma certa credibilidade entre as castas mais altas, mas era tímida demais pra tentar se aproximar de muitas pessoas então só ficava com a melhor amiga líder de torcida, que por consequência acabava tendo que socializar com as amigas da ômega.
Estavam juntas em uma das mesas reservadas para os "famosinhos" no refeitório.
-O que rolou com o seu nariz? -Ning Yizhuo, sua melhor amiga, questionou, tocando com as pontas dos dedos um pequeno machucado no rosto de Minjeong.
-Eu levei uma bolada no treino de hoje, como tava velha e se desfazendo, arranhou, ainda tá um pouco dolorido mas eu vou ficar bem. -Sorriu pra amiga.
-Nossa que terrível, essas bolas de beisebol são tão pesadas, ainda bem que não fez um estrago maior. -Uchinaga retirou um band-aid da pequena nécessaire que levava consigo, entregando-o para a delta que agradeceu com um sorriso tímido.
-É que não veio com muita força. -Disse com um sorriso amarelo, colocando o curativo na face.
As duas meninas riram do novo curativo, Minjeong tinha ficado adorável com aquele band-aid da hello kitty no nariz. Preferiu ignorar os risos alheios por vergonha, mas seus olhos se focaram em mais alguém que estava junto à mesa, porém não falava nada, apenas digitava incessantemente no celular com uma capinha rosa. A ômega tinha os cabelos pretos, longos e brilhantes que chamavam atenção, o rosto fofo juntamente do pequeno clipe de florzinha que segurava um dos lados da franja dava uma aura casta e inocente, já o uniforme das líderes de torcida realçava o corpo da garota de uma forma mais sensual, tinha um equilíbrio perfeito.
Minjeong sentia uma certa atração por Yu Jimin, mas nunca admitiria em voz alta, pelo menos não se perguntassem.
-Saco! -Yu jogou o celular na mesa, cruzando os braços em chateação e atraindo os olhares para si.
-O que foi? -Aeri perguntou tomando um gole de água da sua garrafa térmica.
-Ela não tá me respondendo, que ódio!
-É por isso que não se deve namorar virtualmente, vai saber o que ela tá fazendo agora. -A Chinesa do grupo comentou ácida com um sorriso malicioso.
-Ai para de ser idiota, a gente nem namora...Ainda. -A ômega revirou os olhos impaciente. -Ela deve estar estudando, sabia que ela é muito inteligente?
Minjeong estava alheia aos comentários, só queria terminar de comer e voltar para a sala de aula, estava começando a se sentir desconfortável com o assunto.
-Se fosse inteligente de verdade já teria pedido pra se encontrar com você. -Aeri.
-Quando for a hora certa a gente vai se encontrar. -Bufou olhando pra Minjeong. -E você? Não tá de rolinho com ninguém, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity - WinRina
FanfictionTudo muda na vida de Yu Jimin quando ela passa a olhar a melhor rebatedora do time de beisebol com outros olhos, sua rotina, seus hábitos e seus pensamentos agora pertencem todos à Kim Minjeong. E onde a melhor rebatedora do time de beisebol descobr...