Karina

36 4 0
                                    

Um novo dia começava na universidade, aos poucos os alunos chegavam e se espalhavam pelo Campus, algumas aulas sempre atrasavam então nunca se preocupavam em ir direto para a sala de aula, sempre havia um atraso de 15, 20 minutos mas obviamente isso não incomodava os universitários.

Yu Jimin estava plena, seu cabelo parecia mais bonito e o seu sorriso mais brilhante naquele dia, estava realmente sorrindo atoa e isso obviamente não passou despercebido por sua amiga.

—Você deve ter tido uma ótima noite pra estar assim, toda saltitante.

Ning falou enquanto tirava as roupas que trouxe de casa pra tomar uma ducha no vestiário e vestir o uniforme das líderes de torcida, estavam em época de jogos então quase sempre tinham que ficar arrumadas pra ir treinar depois das aulas.

—Eu fiz o que você falou. —Entrou em uma das cabines, tirou a toalha que cobria o seu corpo e ligou o chuveiro entrando de uma vez embaixo.

—Mandou as fotos? Aposto que ela reagiu igual uma virjola. 

Jimin ouviu a chinesa rir de uma forma escandalosa e acompanhou a risada da amiga, era engraçado como Ning achava que a Winter parecia com “alguém que nunca viu um peito na vida”, palavras da mesma.

—Na verdade nem tanto… —O silêncio reinou e a ômega ouviu o chuveiro da cabine ao lado ser ligado. —Ela me mandou um vídeo se masturbando e gemendo o meu nome de usuário do Facebook. 

Ouviu o chuveiro ser desligado e mais uma vez o silêncio se fez presente.

Ela só não esperava que a amiga ficasse um pouco chocada com a nova informação.

—O QUÊ? —Ning Yizhuo puxou a cortina de plástico que impedia a visão do banho e invadiu a cabine de Jimin, dando um susto na mesma. —Não achei que ela tivesse coragem de mostrar o pau pra você.

—Eu também fiquei um pouco surpresa, ela mandou o vídeo ontem de noite, mas eu só vi agora de manhã. —admitiu envergonhada.

—Mas gemer o nome de usuário do Facebook? Isso foi cômico, imagina se o seu usuário fosse “Gostosinha69_”.

As duas riram ao mesmo tempo e Jimin expulsou a ruiva da sua cabine voltando a tomar banho. O assunto era um pouco estranho para o local, mas as duas estavam sozinhas então não se importavam de ser elas mesmas e fofocar um pouquinho, nada impedia.

E você deve estar se perguntando: Ning não sabe que a Winter é a Minjeong? 

E a verdade é que a ômega não fazia idéia, em nenhum momento a delta mencionou nem ter uma conta no Facebook, então na sua cabeça a Winter poderia ser qualquer uma, menos a Kim Minjeong.

—Jimin, agora falando sério… —A ômega até botou a cabeça para fora da cabine pra escutar o que a ruiva tinha a dizer, encarando-a com uma sobrancelha erguida. —O pau dela é bonito?

—Ai que palhaçada, Ning! —Jogou o chinelo que usava na outra que ria descontroladamente da situação, Ning era assim, seu humor era inabalável mesmo que fosse 7 horas da manhã de uma segunda-feira, mas hoje estava particularmente animada já que era sexta, dia de sair com os amigos. —E sim, o pau dela é bonito.

A morena só esqueceu de mencionar que não tinha respondido a outra garota e que possivelmente ela estaria arrancando os próprios cabelos de ansiedade por não receber uma resposta sequer.





( . . . ) 





E diferente da ômega que tinha acordado nos céus, Minjeong parecia que tinha acabado de ser jogada diretamente no inferno, estava exausta, com dores nas costas e sonolenta, parecia que estava há meses sem dormir direito. Apesar de ter dormido a noite toda, por alguma razão ainda estava com sono e principalmente deprimida naquela manhã, mas talvez já soubesse o motivo, um vídeo e uma não resposta em especial.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Singularity - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora