Primeiro capítulo:
Hoje era o primeiro dia de aula do segundo ano da faculdade de história que Amelie cursava. A garota estava ansiosa pra ver novamente seus amigos, mas ela já estava com preguiça de ter que ler todos aqueles livros, estudar sobre mortos e guerras que influenciam até hoje nos conflitos globais por meio de redes sociais. Como era o seu primeiro dia, Amelie passou longos minutos se arrumando, colocando seu uniforme bem passado e alguns acessórios que a deixavam ainda mais bela.
Chegando na escola, Amelie se deparou sozinha por alguns minutos na sala de aula, já que seus amigos ainda não haviam chegado, provavelmente iriam faltar, mesmo que fosse o primeiro dia de aula. Claro que aquele tipo de situação era horrível, mas Amelie já estava habituada, principalmente por ter amigos "vagabundos" que estavam sempre faltando, aliás, ela era uma desses "vagabundos", mas não tão "vagabunda" ao ponto de faltar o dia mais importante do ano e que pode te deixar com fama de bonito, feio, estranho, mal arrumado... Sem escolha do que fazer, Amelie ficou mexendo no seu celular, conversando com uma amiga que cursava outro curso na faculdade.
Finalmente o sinal bateu e o primeiro professor chegou na sala de aula, para a surpresa de Amelie, ele era um professor mais novo e bem arrumado, usando uma blusa social azul escuro e uma calça da mesma cor, matérias diferentes. Ele era tão bonito, tão fascinante de se olhar, pela primeira vez, a garota sentiu um calor entre as pernas, seria aquilo tesão? Amelie não tirava seus olhos do professor, era quase como se ele fosse um deus abençoado ou até um anjo.
Mesmo que fosse difícil de notar, o professor já havia notado que ele tinha uma aluna interessada nele, bem, não era difícil ficar fascinado por ele, um professor uruguaio tão charmoso. Não tirando os olhos de Amelie, o professor colocou sua bolsa de carteiro em cima da carteira e logo se apresentou, seu nome era Enzo Vogrincic, nasceu e cresceu em Montevidéu, um típico uruguaio, com sotaque e trejeitos de um.
No decorrer da aula, Amelie ponderou sobre os mais diversos cenários onde seu professor a fodia na mesa de madeira dos professores, ou Enzo fudendo ela em uma das cabines apertadas do banheiro. Mesmo que a garota estivesse tendo as mais diversas fantasias, ela sabia que era quase impossível ter um relacionamento com seu professor, já que, mesmo ambos sendo maiores de idade, isso ainda era um tabu muito forte na sociedade, além de toda a problemática de submissão, mas Amelie não se importava com nada daquilo, se ela tivesse que gritar pra toda escola que queria dar pro seu professor, Enzo, ela gritaria.
Após o final daquela aula tão, excitante, Amelie decidiu tentar se aproximar uma pouco do professor.
Amelie - "Professor, eu não entendi muito bem quando você explicou sobre qual foi o papel da religião no fortalecimento do absolutismo na Europa... Você poderia me explicar novamente?" -
Enzo - "A religião fortaleceu o absolutismo na Europa, com os monarcas usando-a para legitimar seu poder divino, seja através de propaganda ou em conflitos políticos, como na Inglaterra. Alguma pergunta a mais, senhorita? E se não se incomoda, qual é o seu nome?" -
Amelie - "Não, é só isso... E meu nome é Amelie, Amelie Austruche. Obrigada, eu sei que pode ser meio estranho pedir isso, mas eu precisava revisar muitas coisas em história, sabe, o nosso último professor tinha um método de ensino bem complicado... O que eu quero dizer é que, você pode me ajudar depois da aula a revisar os conteúdos?" -
A feição de Amelie era quase como aquele emoji de: "quero pica", mesmo que fosse uma pergunta arriscada, ainda era melhor do que ser direta e falar que ela queria dar pra ele. Graças aos deuses, a sala já estava vazia e todos os outros alunos estavam nos corredores, ou bibliotecas, nenhum estava se importando com os dois, Amelie e Enzo.
Enzo - "Eu entendo, alguns professores são bem complicados na hora de ensinar, principalmente pra alunos tão jovens... Respondendo a sua pergunta, a gente pode estudar depois das aulas, você quer se encontrar onde?" -
Amelie - "Provavelmente a minha casa vai estar cheia e barulhenta, meu irmão tá querendo levar alguns amigos dele lá pra casa. Eu acho que seria melhor estudar em outro lugar..." -
Enzo - "Tipo a minha casa?" -
Amelie - "Se você não se importar, a gente pode estudar lá." -
Enzo - "Combinado então, quando as aulas terminarem, me encontra no estacionamento, assim eu te dou uma carona pra minha casa." -
Amelie - "Claro... Tchau professor, até mais tarde." -
Enzo - "Você não precisa ficar me chamando de professor o tempo todo, meu nome é Enzo..."
Amelie - "Ah sim, bem, tchau Enzo." -
Enzo - "Tchau Amelie... até mais tarde querida." -
Aquele "querida" fez o coração de Amelie disparar, era uma palavra gentil e simples, mas que estava fazendo a garota surtar por dentro. Quando o professor finalmente saiu da sala, Amelie decidiu pegar seu celular e contar tudo pra seus amigos. Quase como uma forma de "falar tudo", sem deixar nenhum detalhe escapar.
Horas e horas se passaram, agora era a mais esperada hora do dia, pelo menos pra Amelie. A garota saiu correndo da sala de aula, ela estava animada e anciosa pra ir pra casa do seu professor gostosão, talvez todas as suas fantasias pudessem se tornar realidade naquele dia em específico. Com um sorriso no rosto, Amelie comprimentou Enzo, que a esperava do lado de fora se seu carro, ele estava ainda mais gostoso que antes.
Amelie - "Oi Enzo... Hoje tá quente, você não acha?" -
Amelie tinha um sorriso envergonhado estampado em seu rosto, sem prolongar uma conversa, a garota entrou dentro do carro de seu professor, se sentando no banco do passageiro.
Enzo - "Realmente, hoje tá extremamente quente, se você quiser, pode tirar a blusa.... Não vejo problema nisso, o material da sua blusa é muito quente." -
As palavras que saíram da boca de Enzo fizeram Amelie surtar por dentro, ele estava certo, o material da blusa de Amelie a deixava morrendo d calor, mas não havia outra opção a não ser continuar com ela. Com uma voz trêmula de vergonha, a garota disse.Amelie - "Agora não... Sabe, a gente tá dentro do carro e é melhor não ficar tão exposta assim, outras pessoas podem ver." -
Assim se seguiu o trajeto de ambos, com conversas rasas e sem significado, já estava tão claro que ele estavam morrendo de tesão e queriam apenas se pegar, mesmo que fosse dentro de um carro e no meio de uma estrada. Enzo não conseguia se conter, o seu pau já duro, implorava por liberação. O mais velho imaginava o tempo todo como seria a sensação da sua aluna, Amelie, chupando o seu pau, como seria fuder ela dentro da própria casa, em todos os cômodos e em todas as posições imagináveis.
Não demorou tanto pra Enzo chegar em sua casa e sendo um "cavalheiro", ele abriu a porta do carro e estendeu a mão pra ajudar Amelie a se levantar. A ação do professor fez a garota sorrir e imaginar mais cenários deles dois juntos e colados.
Finalização:
★ esse é o primeiro capítulo e daqui a pouco, ou não, eu posto o próximo. Esse estilo de fic é um pouco mais diferente do que eu tô acostumada, mas espero que vocês gostem. Outra coisa é que eu não sei nada de história, então eu perguntei no chatgpt, caso esteja errado, culpem ele e não eu. Beijocas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
teacher's pet - enzo vogrincic
عاطفيةuma história de amor na faculdade entre uma garota e o seu professor de história, Enzo Vogrincic.