Passeios noturnos, você e eu.
Conversas e risadas, olhares um tanto discretos.
Foi tudo o que restou de nós?
Às vezes me pego pensando, o que deu errado.
Sinto muita falta da gente, e o que eu posso fazer pra ter de volta... Pra te ter de volta.
Mas ficou apenas memórias, não é...?
Memórias nossas... Juntas...
.
Te olhava caminhar um pouco afastada, seus cabelos balançavam com a brisa da noite. Você não fazia idéia o quanto esse momento estava sendo pra mim. Sentia minhas mãos formigarem de nervosismo, só você fazia isso comigo.
Você se virou, e deu seu típico sorriso que deixava seus olhos pequenos, eu dei um suspiro maravilhada por essa cena. O seu dia não tinha sido dos melhores, mas você estava se esforçando para estar ali comigo.
Me aproximei devagar juntando nossas mãos, eram só nós duas ali. Tudo que envolvia você, Chaeryeong, virava uma bolha onde só a gente habitava. Você sabia prender minha atenção em você. E hoje não foi diferente.
— Você sabe que pode contar comigo — Falei baixo, para apenas eu e você saber.
— As coisas não estão sendo fáceis no estúdio... — Você soltou um suspiro cansado. — Desculpe estar tão aérea às vezes
— Não se preocupe — Lhe dei um sorriso reconfortante. — Eu entendo — Você sorriu e encostou sua cabeça em meus ombros me abraçando forte.
Chaeryeong, eu nunca teria imaginado a guerra que você estava tendo consigo mesma.
Faltava poucos dias... Você não sabia como contar.
.
Agora me encontro sozinha, no meu quarto sem graça, na minha cama sem graça.
Sentindo falta de nós duas.
Você está em outro país, continuando sua vida.
E eu aqui arrependida pela minha própria arrogância.
Você tinha medo de contar, porque sabia como eu ficaria.
E eu te perdi por isso, por ser egoísta.
No dia em que você foi embora, pensei em mim mesma.
Não tive coragem ao ponto de, pelo menos, ainda dizer que eu ainda continuaria com você.
Prefere me isolar sem aceitar a verdade que você não estaria mais comigo.
Mas agora entendo, eu mereço na verdade.
E você seguiu sua vida, feliz...
E eu sozinha aqui nesse quarto, sem você ter ideia do que fez comigo.
É isso que eu mereço, por achar que eu estava melhor sozinha.
Ver você feliz... sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merry go - [CHAERJI]; ITZY ♡
Fanfiction[CHAERYEONG + YEJI] [ONE-SHOT] [YEJI!CENTRIC] [AU] Onde Yeji não consegue seguir em frente e o que resta são apenas memórias com Chaeryeong