kali

4 1 0
                                    

Kali Narrando :

Já se passaram 2 dias estamos quase chegando ao tesouro,Quando o professor me ligou e contou do plano eu concordei na hora agora aqui estou eu prestes a encontrar o tesouro,Depois dessa expedição não sei o que irei fazer só tenho uma certeza eu vou dar um tempo no trabalho eu preciso de férias desde o começo dessa aventura eu já imaginava que teríamos muitos desafios essa aventura vai ficar para sempre em minha memória,Quando essa aventura começou eu fiquei com medo pela primeira vez pois eu não estava colocando somente a minha vida em risco mais a da minha tia também.

Eu eo Alex nos conhecemos a dois anos ele e eu chegamos a namorar mais não deu certo quando tudo isso acabar eu e ele vamos tentar reviver nosso relacionamento.

Eu conheci a Camille a Bey ea Anika numa exploração de um sítio na Irlanda a mais ou menos 6 anos eu estava na faculdade ainda elas faziam parte da mesma equipe que eu desde então não nos separamos mais,O Josh eu conheci na faculdade ele estudava paleontologia e eu arqueologia um dia nos fomos enviados para Roma para estudar algumas peças isso a uns 7 anos atrás então viramos amigos.

O professor Franklin ea Dominique foram meus professores na faculdade e uma grande inspiração para mim.

A Jasmym eu conheci ela na faculdade ela era a melhor entre nós,a 2 anos ela virou professora de história e também ganhou o posto de embaixadora da World Organization for Archeology and Paleontology,A família dela fondou o museu das águias esse museu tem como objetivo expor artes alternativas e alguns artefatos antigos.

Eu sempre quis ser arqueologa desde mais nova quando me formei no ensino médio com 17 anos já estava determinada a fazer faculdade,quando me formei com 21 anos eu saí de Londres e fui morar na Itália com a minha tia.

Eu nasci na Costa Rica no dia 07/05/2000,Minha mãe era arqueologa também ela morreu depois de pegar uma doença tropical quando eu tinha 10 anos,já o meu pai ele mora na Grécia ele é professor em uma faculdade de letras,Quando minha mãe faleceu eu fui morar com a minha vó ela cuidava de mim e da minha tia Jessi, Uma curiosidade importante quando minha tia nasceu minha vó tinha 46 anos e três anos depois minha mãe me teve então eu e minha tia temos 3 anos de diferença as pessoas ficam chocadas quando eu conto essa história,Minha vó faleceu a 3 anos,O pai da Jessi no caso meu avô mora na França eu ea Jessi sempre o visitamos.



O TESOURO DE LIMA Onde histórias criam vida. Descubra agora