O cheiro almiscarado invadia o pequeno espaço, junto com uma mistura doce de perfumes caros. A luz alaranjada do lustre cintilava nos olhos azuis, enquanto a mulher respirava com dificuldade, vibrando contra os lábios que a chupavam com dedicação.
Mãos finas e macias passavam pelas pernas da mais velha, que não deixava seus gemidos passarem de longos suspiros controlados.
A grande janela mostrava luzes múltiplas que tiraram a platinada do seu torpor e de alguma forma a trouxeram de volta para realidade, uma realidade crua e frustrante.
A mulher de cabelos castanhos e olhos amendoados serpenteia pelo corpo da mais velha, distribuindo beijos rápidos enquanto subia, parando no rosto bem desenhado, quase chegando nos lábios finos. Infelizmente para jovem seu par não estava disposto a tal contato, apenas virando o rosto com uma expressão pouco amigável.
Por mais que quisesse, aquela jovem com olhos castanhos e rosto redondo não era a jovem que Miranda queria em seus braços. Olhar para aquela acompanhante de luxo era praticamente torturante, um aviso claro de uma fraqueza recém adquirida.
- Isso é tudo - o olhar frio assustou a mulher, que apenas balançou a cabeça, começando a se retirar do quarto, tentando não pensar muito na sua dignidade.
Esse tipo de situação havia virado praticamente rotina nos sábados da editora chefe da Runway. Gastar uma quantia de dinheiro interessante, pegando por discrição e uma bela mulher em sua cama. E claro alguns meses atrás suas acompanhantes ganharam uma lista de características físicas específicas, todas ligadas à mulher que realmente tirava o juízo da editora.
Andrea Sachs, recentemente contratada pela editora, a pedido de um amigo próximo, era o ser mais petulante, sem noção e mimado que Miranda já pôs os olhos. A jovem de 21 anos só não tinha sido demitida na primeira revirada de olhos, porque aquele ato deu um tipo de raiva diferente na editora.
Claro, a arrogância da morena não rendeu a ela uma demissão, mas sim uma Miranda disposta a tornar a vida dela o mais difícil possível, querendo - por motivos de diversão pessoal - ver até que ponto aquela menina mimada iria, até que ela caísse na real e pedisse demissão.
Outra surpresa foi a resistência da cacheada, que mesmo com todos os empecilhos e humilhações não desistiu do emprego. Não por conta da sua teimosia e determinação, se ela pudesse jogaria tudo para o ar e mandaria sua chefe infernal a merda. No entanto, sabia que se fizesse isso perderia seu lugar na herança da família. Promessa feita pelo seu pai depois da jovem quase entrar no hall da casa da família com um lamborghini. E bom, não ajudava o fato dela já ter feito coisas parecidas e piores, algumas dezenas de vezes.
Aquele emprego era a última chance da menina, ou isso ou se casar com algum ingomadinho idiota da escolha do patriarca dos Sachs.
--------------
Quando levantou na manhã de segunda, mais frustrada do que relaxada. Miranda resolveu que não conseguiria ficar mais naquela situação irritante, não quando as respostas sarcásticas de Andrea não traziam diversão para mais velha, e sim um enorme e inacreditável tesão, ao ponto de por pouco a editora não jogar a mais nova na parede e dar para ela a devida educação, no seu jeitinho pessoal.
Quando chegou na empresa, em meio ao caos dos trabalhadores do setor, a platinada praguejou contra seus óculos escuros por não permitirem que ela olhasse com atenção para sua segunda assistente, sabendo pela silhueta que ela usava uma saia lápis modeladora, simplesmente deliciosa.
Sem dizer qualquer palavra a mulher jogou o casaco em cima de Andrea e seguiu para sua sala, ordenando que a mais nova estivesse lá em 5 minutos.
A morena suspirou fortemente, buscando calma, rezando para todos os santos para que um meteoro caísse no escritório da sua chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonequinha de Luxo
FanfictionQuando Miranda não consegue resistir ao seu desejo intenso. Uma proposta indecorosa uma relação cheia de conflitos Um furgor que queima dois corpos dispostos a arderem em seus pecados. fantic +18 Hot one shot