Bônus: na manhã seguinte

282 48 15
                                    

Eu tô passando só pra dizer que tô muito feliz com a repercussão que a história tá tomando, não é extremamente grande, pode ser vista até mesmo como pequena, mas eu pensei que ninguém nem ia ler. Enfim muito amor pra vocês.

Ps: quem quiser dizer o que achou desse one, eu amo saber opiniões

________________________

Bônus:  na manhã seguinte. 

  Em uma situação comum a editora chefe simplesmente sairia de manhã sem dar qualquer satisfação. Mas claro, nada com Andrea era comum. 

  Miranda simplesmente não conseguiu sair de manhã, seus olhos pousaram nos cachos espalhados no travesseiro, no corpo jovem agora cheio de marcas por todo ele e sua vontade de ir embora evaporou. 

E agora lá estava ela, revisando emails no celular, bebericando um café preto e olhando sua amante comer com extrema animação. Fazendo coisas como morder 3 frutas diferentes e depois deixá-las em um prato, voltando para elas enquanto comia outras coisas com a mesma energia caótica. 

- A comida não vai fugir, Sachs - murmurou a mulher, escondendo um leve sorriso com a xícara de café.

- Ei, você não pode falar nada, com o salário que me pagava e a carga horária que me dava eu não como algo assim a meses - disse com um ar mimado, chupando os dedos sujos de geleia de morango, movimento que não passou despercebido por sua chefe. 

- Não seja insolente, venha, venha aqui - mandou, recebendo uma risadinha da morena, que se levantou e sentou no colo da mais pálida, ficando de frente para o rosto fino. 

Logo as duas entraram numa leve discussão, que acabou com Miranda explorando os lábios macios, sentindo a mistura de sabores ali. Em dado momento a menina simplesmente não quis mais sair do colo da mais velha, se ajeitando ali enquanto termina de comer seu café da manhã 

 Um sentimento estranho de posse e ciúmes tomou conta da editora chefe da Runway. Enquanto deslizava as mãos pela cintura da sua amante, vendo a mesma se esticar para alcançar algo na mesa, sua cabeça começou a trabalhar nas pessoas que já teriam feito isso com ela, e pior, sem que elas tivessem que pagá-las para isso. 

- Com quantas pessoas já transou?- perguntou de supetão, assustando sua companhia, que a olhou de imediato, com um pedaço de manga na boca. 

- O que ? - a menor perguntou, engolindo a fruta. 

- Você me ouviu - certa vergonha atingiu o rosto pálido, que desviou o olhar. 

- Bom, eu nunca vi muita graça em sexo, ou nesse tipo de interação, eu achava entendiante - Andrea se moveu desconfortável no colo da mulher. 

- Então 4 vezes. 3 ex-namorados e uma amiga - Miranda balançou a cabeça em positivo. Principalmente porque tinha uma ficha dos 3 ex da morena, sendo um deles um ex namorado de ensino médio que hoje era precocemente calvo. 

- Amiga? - perguntou, não lembrando de algo assim na sua ficha de investigação. 

- É  bom, tirando você meu único sexo bom - Andrea começa a cortar outro pedaço de queijo, abrindo um croissant, antes que a cacheada levasse a comida a boca, é interrompida novamente. 

- Amiga do ensino médio? Faculdade? -  Andrea dá uma risada, e morde seu croissant, ignorando a chefe. 

- Não posso dizer - murmurou depois de já ter engolido. 

- Andrea - outra risada, seguida de "não posso dizer" . 

 Não demorou até as duas entrarem em uma espécie de discussão, que sempre acabava com a mesma resposta da morena, até que uma ideia brilhante passou pela mente da mais nova. 

- Um apartamento, digo se adiantar o acordo do apartamento- a menina sorriu, bebendo um pouco do suco de laranja na mesa. 

- Um mês de serviços antes de pensarmos nisso Andrea, não seja malcriada com os pontos do contrato- a menina dá de ombros, agora pegando uma tigela de morangos, deixando o croissant mordido de lado.

- Então tudo bem, eu não posso falar o nome- ela novamente deu de ombros, contendo o sorriso esperto que custava a querer aparecer em seu rosto. 

Minutos se passaram e com eles a inquietação da editora ficava maior, ainda sim ela sabia que aceitar a proposta da menina era provar que ela tinha algum tipo de poder sobre si. A mulher estava prestes a deixar para lá e convencer a si mesma de que aquilo não a incomodaria, foi quando as palavras da menina ressoaram na sua cabeça novamente "meu único sexo bom". Pronto esse foi o estopim. 

- Trato feito, me diga quem é- falou com certa desespero arrancando uma risada da jovem, que continuou sem falar. 

- Estou falando sério Andrea, me diga quem é e eu ligo para minha corretora ainda hoje - a platinada segurou o rosto da morena, olhando no fundo naquelas orbes castanhas. 

 A ex secretária suspirou,ela sabia que entregar o nome dessa pessoa poderia lhe render grandes problemas, ao mesmo tempo, ela pensava no grande apartamento que teria passado para o seu nome. 

- Emily - sussurrou, não baixo o suficiente para Miranda não escutar. 

- Emily? Que Emily- outro bufar por parte da jovem menina. 

- A Emily, Emily horas, a sua secretária- disse a última parte com certo pesar. 

- Você só pode estar brincando. 





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bonequinha de LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora