♡ LIVIA GASPAR♡
Todos já tinham se apresentado só faltava eu, quando me chamaram eu incorporei a própria kendall jenner tudo tava saindo como o planejado só que como nem tudo são rosas minha saia caiu e ficou exposto meu short rosa, eu não sabia o que fazer então fiz a primeira coisa que veio em minha mente peguei aquilo que já foi uma saia e sai correndo.
Sentei num lugar não muito longe do palco mas ninguém me via, tava lá com lágrimas se formando por que qual é eu tinha me esforçado tanto pra aquilo acontecer no final, tava sozinha mas ai ele chega...
Pietro.
Ele me avista e a única coisa que ele fez naquele momento foi me abraçar, e eu fiquei segura no abraço dele, e ele percebeu e aquele abraço era o que eu mais precisava nessa momento.
[... ]
Eu já estava um pouco melhor, estava numa mesa com as meninas conversando, e os meninos estavam na mesa ao lado da nossa.
Até que chega a hora que o hélio vai falar quem vai ganhar o prêmio.
Hélio: vamos lá em 3° lugar ficaaa. . . Teo. - o memo sobe todo Alegre e pega o prêmio do 3° lugar. - em 2° lugar fica. . . Rosalina e Nando. - a dupla sobe e pega seu prêmio. - e por fim em 1° lugar fica. . . Julieta!
E por fim a minha best sobe pega seu prêmio.
♢ JULIETA CAMPOS ON♢
Mano eu fique em primeiro lugar! Eu to super feliz, não só pelo prêmio mas tbm por pelo meu pai eu estou representando ele agora, e eu consegui!
Desci do palco e me encontrei com o povo.
Rosalina: eu achei isso super injusto!
Livia: ué por que?
Rosalina: por que teve mais Vila que ganhou.
Livia: fala sério garota.
Rosalina: eu só to falando a verdade.
Alex: para com isso rosa.
You: pena que ninguém liga pra sua opinião.
Karen: ô borboletinha se acha que é quem para falar assim com ela!
Patrick: alguém com toda certeza melhor que você.
Alex: ai cala boca.
Pietro: o playboy não fala assim não!
Laura: muito menos você né meu filho.
Ai só foi pra trás, todo mundo começou a brigar, no final lado vila saiu junto para o lado vila o lado torre saiu junto para o lado torre.
♤ ALEX FERRARI ON ♤
You: eles acham que são quem pra brigarem com a gente?
Karen: ninguém!
Rosalina: tenho toda certeza que aquela merda de pódio!
Nando: pelo menos a gente tava.
Laura: mas também só vocês
Romeu: cara vamo esquecer isso pelo amor de deus.
☯ PATRICK CAMPOS ON ☯
Patrick: aff aqueles metidos não aceitam perder.
Julieta: mas Patrick aquilo não era uma competição
Ignoramos a July.
Livia: eles são uns chatos.
Teo: todos ali se acham não sei por que.
Pietro: né, tem os irmão a oxigenada da Rosalina e o playboy do Alex, a irritante da Karen, o que nem liga pra existência do Nando, a que não sabe se valorizar da Laura e o revoltado do meu ir- digo Romeu.
Depois da fala do Pietro todos rimos e começamos a falar de outra coisa, mas tem uma coisa que não saiu da minha cabeça o que o Pietro ia dizer ele ia dizer irmão?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~OS LADOS OPOSTOS~
Randomem castanheiras tinham duas famílias que c odiavam, pois uma família (campos) preferia deixar castanheiras do jeito que ela já está, já a outra família (monteiros) queriam inovação coisas novas, essa richa era tão grande que castanheiras foi dividid...