Depois de ser sequestrada por Hades e forçada a se casar com seu filho mais novo, Nico, o Jovem Deus do Submundo. Eu agora era a noiva dele, com ele sendo frio e insensível, já que nunca quis participar desse casamento entre vocês dois. Você estava de pé na frente do espelho com Nico logo atrás de você, arrumando suas roupas gregas, já que havia celebração no Olimpo. Ele queria fazer você parecer perfeita na frente de todos, especialmente de seu pai, Hades.
N- Pare de se mexer.
M- Não consigo, esse vestido é apertado pra caramba.
N- Fique quieta agora.
Nico disse, continuando a arrumar as roupas em você e ajustando a coroa que ele lhe deu como presente de casamento. Ele não suportava que você ficasse inquieta, pois isso o deixava com raiva por dentro, e se você não queria ver a fúria de um deus, então é melhor cooperar antes que ele perca o controle..
M- Não me mande ficar quieta. quem você acha que é? Só por que você é o Príncipe do Submundo não significa que possa mandar em mim.
N- Então pare de ficar inquieta, você vai estragar tudo e então meu pai não vai ficar feliz comigo.
Nico disse, sua voz fria, mas seu tom era irritado e ele franziu a testa enquanto ajustava a coroa em sua cabeça, tomando cuidado para não pressionar muito o cabelo devido ao seu couro cabeludo sensível.
M- E você acha que eu ligo pro seu pai? Eu não dou a mínima pro seu pai.
ela murmura
M- Quando nos casarmos vou apenas deixar que se passe um ano e vou pedir o divórcio.
Nico ouviu isso e congelou, ele ficou quieto antes de suspirar e parar de ajustar seu vestido, com as mãos ao lado do corpo enquanto desviava o olhar.
N- Um divórcio?
Ele disse baixinho, levantando uma sobrancelha com a voz neutra enquanto olhava novamente para você com seus olhos frios.
N- Posso perguntar o por quê?
Ele perguntou, seu tom ainda neutro, como se não se importasse, mas no fundo ele se sentia com o coração partido...
M- Por que sim. Isso é um casamento arranjado, não um casamento por amor..
N- E então?
Nico respondeu, com a voz fria enquanto cruzava os braços
N- Papai quer que eu me case com você e foi o que fiz, nem falei nada para protestar nem reclamei. Isso é o que se espera de mim, seguir seu ordens.
M- E o que eu tenho a ver com isso? Você é quem tem que seguir as ordens, não eu. Então, depois de nos casarmos, vou deixar passar um tempo e depois pedir o divórcio.
N- Ta bom.
Nico apenas suspirou, sua voz ainda fria, ele sentiu como se tivesse perdido um pouco de esperança. Mas ele tinha que manter um rosto sereno e uma atitude honesta.
N- Você pode pedir o divórcio se quiser. Eu não vou te impedir. Mas tenho que te informar que meu pai e provavelmente todo o Submundo vão ficar furiosos e tentar te convencer do contrário...
M- Eu não tenho nada a ver com isso. UGH por que que isso é tão apertado. porra...
Nico ouviu isso e seus lábios se contraíram, às vezes você era uma criança, e ele sentia que sua compostura estava prestes a quebrar a qualquer momento... Embora ele não demonstrasse isso, pois tinha que manter seu comportamento calmo e composto.
N- Pare de dizer que está apertado.
Nico disse friamente, seu tom ainda era neutro e ele continuou a ajustá-lo antes de olhar para você no espelho, você estava realmente linda, mas ele não ousaria fazer um elogio...
ela dá uma ajustada no vestido e vira de frente pro espelho
M- Mesmo que isso esteja apertado pra caralho, eu tô uma gostosa.
ela passa as mãos na cintura e e se admira
Nico não pôde deixar de levantar uma sobrancelha com a afirmação que você acabou de fazer, você parece uma beleza, sim, mas ainda assim... Ele sentiu sua compostura começar a quebrar. E ele não aguentava mais ficar na mesma sala que você, você o deixa tão confuso com sua personalidade irritante, mas irresistível, então ele apenas suspirou e saiu da sala.
fala não muito alto
M- Te deixei bravinho foi?
Quando estava prestes a abrir a porta, ele parou e se virou para olhar para você com um olhar frio.
N- Você gosta de brincar com meus sentimentos?
Nico perguntou baixinho, ele ainda estava tentando se recompor aqui. Ele não pôde deixar de fazer essa pergunta já que você o deixou irritado e ele também sentiu uma sensação estranha por dentro, essa sensação que ele sentiu quando você fez sua provocação de flerte...
M- Seus sentimentos?? Eu nunca brinquei com os seus sentimentos.
N- Ah, você nunca fez isso?
Nico não pôde deixar de zombar disso quando um sorriso ligeiramente curvou-se em seus lábios, o que era uma visão rara, já que seu rosto tinha uma expressão neutra e fria.
N- Então, todas aquelas provocações e flertes irritantes foram apenas para merdas e risadas?
Nico perguntou, com seu tom sarcástico ao se referir a cada vez que você o provocava e fazia seus irritantes comentários de flerte.
M- Então você tá bravinho é?
N- Cala a boca
Nico apenas suspirou e esfregou as têmporas, sua compostura ainda estava em frangalhos enquanto você continuava a testar cada grama de sua paciência. Ele ainda tinha que manter um comportamento calmo de qualquer maneira, seu tom ainda era sarcástico e ele não iria desabar na sua frente.
N- Você é um pé no saco.
Ele respondeu sarcasticamente antes de inspirar e expirar profundamente.
M- obrigada pelo elogio "querido".
ela dá um sorriso falso
ele revira os olhos e diz
N- Bem. Vamos logo.. Temos que encontrar o Conselho Olímpico para conversarmos sobre esse casamento..
depois que Nico diz isso ele segue em direçao a porta e a abre, então espera por Milly..
ela dá um últimos retoque no vestido e na maquiagem e então segue ele....Obrigada por lerem até aqui.
Espero que tenham gostado.. mesmo eu achando pequena kk
Bem.... Se quiserem eu posso fazer uma continuação
Mas é serio. quem ler.. muito obrigada por ler kk <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado... (canceled)
RomanceOlá, me chamo Milly e tenho 20 anos. Eu era apenas uma mortal, e de repente me tornei a rainha do submundo com meu marido Nico. bem, não sei mais o que dizer aqui mais acompanhem a história.