(Recomendo ler de fone)
Eu estava bebendo e já estava um pouco bêbada então chamei Kali para me ajudar
-Kazinha vamos ali no banheiro comigo? Não estou muito bem
Kali: Claro vamos lá
Pego na mão dela e vou para o banheiro lá eu passo a mão molhada no rosto e retoco minha maquiagem, pego novamente na mão de Kali e volto pra festa. Passo um tempo sentada por que a festa estava chata porém para minha felicidade começa a tocar música brasileira. Rapidamente puxo Kali para dançar comigo já que foi ela que me ensinou a dançar funk.
-Vai amiga até o chão- falei descendo até o chão junto com Kali
Kali: A gente arrasa amiga
Ficamos ali dançando até Maddie gritar:
Maddie: Mia para com isso, sabe nem dançar tá passando vergonha amiga
A raiva me consumiu naquele momento, fui para cima da Maddie agarrando seu cabelo ela gritava como louca e também agarrou meu cabelo. Comecei a dar várias bofetadas na cara dela e a mesma retribuía, eu estava completamente fora de mim e comecei a dar vários e vários socos nela só parei quando ela estava ficando inconsciente.
-Isso é pra você aprender a não xingar ninguém, sua puta!
A mesma saio dali correndo e a festa continuou normalmente de longe eu via Vinnie ,o irmão de Kali sorrindo para mim.
Ver Mia quebrando a cara de Maddie foi incrível, a festa continuou normalmente tocando músicas brasileiras. Eu já estava muito bêbada então entrei na cozinha para pegar uma água e vi os Kaulitzs encostados na parede fumando, não posso negar que fiquei atraída por ele. Porém como eu sempre fui muito desastrada acabei derrubando a garrafinha no chão fazendo eles olharem pata mim.
Tom: Oque está fazendo aqui bonequinha?
-Eu vim apenas beber água
Bill: Tem certeza baby?
Não posso negar que eu estava completamente exitada naquele momento eu sempre tive uma quedinha pelos Kaulitzs eu só queria que eles me beijassem naquele momento, porém me acalmei e disse
-Sim queridos
Peguei minha água e voltei para festa já um pouco melhor. A festa rolou até mais ou menos 5hrs da manhã.
****
Vi que estou ganhando mais visualizações eu também queria ganhar algumas curtidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de infância (PAUSADA POR MOTIVOS PESSOAIS)
FanfictionKali Myers era amiga de infância dos kaulitzs porém após uma briga dos pais de Kali onde foi obrigada a ir embora da Alemanha indo morar no Brasil, 10 anos depois ela consegue retornar a Alemanha para morar com seu irmão mais velho.