Ja fazem mais ou menos três meses que eu e Kali estamos bem mais próximos, eu sempre fui apaixonado por ela e hoje estou disposto a pedir ela namoro. Vou agora mesmo ligar pra ela,para poder convidar ela para um encontro.
• Minha bonequinha •
𝓣𝓚- Bonequinha você aceita ir em um encontro comigo?
𝓚- Claro, que horas?
𝓣𝓚- De nove da noite
𝓚- certo vou te esperar.
Terminei de falar com Kali e fui planejar o meu encontro. Me arrumei e peguei meu carro indo em direção ao shopping mais chique na da cidade, chegando la estacionei o meu carro e fui em direção a entrada do shopping. Ao entrar no shopping fui em direção a uma joalharia, pedi para um vendedora me ajudar a escolher a aliança.
T- Olá eu gostaria de ver algumas alianças
??-Temos algumas aqui vou lhe mostrar
Ela começou a me mostrar várias e várias alianças, me mostrou tantas que eu ja estava ficando irritado. Mas por fim eu escolhi essa.
(...)
Já
se aproxima das oito e cinquenta, eu estou um pouco nervoso porque hoje vou finalmente me declarar para minha bonequinha eu me arrumei e estou bonito só para ela, daqui a pouco vou buscar ela. Peguei meu carro e estou indo em direção à casa de cair e lá ela estava deslumbrante estava usando uma roupa lindaEstacionei a frente da casa dela desci do carro bem na porta para poder entrar.
K- muito obrigada
- por nada querida
Comecei a dirigir indo em direção ao restaurante chique algum instantes depois chegamos no restaurante e já fomos para mesa que eu reservei.
Puxei a cadeira para Kali poder se sentar e logo em seguida me sento dizendo:
- Então querida, você esta gostando dessa vista?
K- Sim, eu estou achando ótimo
Ficamos conversando por um tempo até que decido pedir alguma coisa para comer.
- Kali você quer comer algo?
K- Quero sim, pode ser um macarrão
- Okay, vou pedir para nós dois comermos
(...)
Já terminamos de comer e agora vou direto ao ponto
- Kali eu preciso te falar uma coisa para você
K- Eu também, fala você primeiro
-Kali esses meses que ficamos um pouco mais juntos eu acabei me apaixonando mais ainda por você, Você aceita ser minha namorada? - Me ajoelho abrindo a caixinha da aliança
K- Kaulitz, infelizmente eu não posso aceitar. oque eu iria te contar é que uma agencia de modelo fora da Alemanha me chamou para ser modelo deles.
- Tudo bem eu não vou te forçar a namorar comigo, e eu estou feliz por você. Vem vou pagar a conta e vou te levar para casa.
Entrei no carro e fui em direção a casa dela, o silêncio constrangedor consumia o carro. Ao chegar na casa dela, Kali me deu abraço e beijo na bochecha e entrou em casa
*************
Me dediquei pra fazer esse capítulo viu? Acompanhe o insta da fic lá eu posto spoilers e coisas importantes sobre a fic
@Pvv.autora.juh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de infância (PAUSADA POR MOTIVOS PESSOAIS)
FanfictionKali Myers era amiga de infância dos kaulitzs porém após uma briga dos pais de Kali onde foi obrigada a ir embora da Alemanha indo morar no Brasil, 10 anos depois ela consegue retornar a Alemanha para morar com seu irmão mais velho.