01

42 3 2
                                    

💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜

Observei com curiosidade o mensageiro real enquanto ele erguia o convite em minha direção. O pergaminho estava adornado com o selo dourado da família real, reluzindo à luz do sol que atravessava a janela do Hospital Central.

── Este é um convite da rainha Mikoto Uchiha. ── anunciou o mensageiro, sua voz ressoando com uma solenidade própria dos emissários reais. ── Ela gostaria de convidar a médica Hinata Hyuuga para se juntar à equipe médica real no palácio.

Engasguei ao ouvir a fala do homem, mal podia acreditar no que estava ouvindo. Uma convocação direta da rainha para servir no palácio real era uma honra inigualável, uma oportunidade que poucos tinham a chance de receber. Senti uma mistura de emoções borbulhando dentro de mim: surpresa, gratidão, e um toque de nervosismo diante do desconhecido.

── É uma honra tão grande... ── murmurou Hinata, seus olhos brilhando com uma mistura de humildade e determinação. ── Eu aceito o convite da rainha Mikoto com gratidão. Diga a ela que estarei pronta para servir quando for necessário.

O mensageiro sorriu, aparentemente satisfeito com a minha resposta

── A rainha ficará encantada em recebê-la, senhorita Hyuuga. Esperamos ansiosamente sua chegada ao palácio.

Assim que o mensageiro se retirou, deixando-me sozinha com meus pensamentos, senti um turbilhão de emoções inundando minha mente. Estava prestes a embarcar em uma jornada completamente nova, deixar o hospital central nunca foi um pensamento, mas recusar o convite da rainha também estava fora de cogitação, foram anos de trabalho duro para que finalmente esse dia chegasse, e ele chegou. Segurei no colar que permanecia em meu pescoço e fechei os olhos sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto

Com o coração acelerado e a mente repleta de expectativas, comecei os preparativos para minha mudança para o palácio real. Informei meus colegas no Hospital Central sobre minha nova proposta, ainda que sentisse meu coração desmoronar.
Comecei a organizar meus pertences, empacotando meus instrumentos médicos com cuidado enquanto refletia sobre o que o futuro me reservava.

── Então é verdade, irá para o palácio? ── A voz suave de Kurenai ecoou pela sala e imediatamente me virei para olhar a mulher. ── Estou orgulhosa de você Hinata, sei o quanto batalhou por isso.

── Kurenai.. ── senti as palavras se esvairem ao ouvir a confissão da mulher e minha única reação foi abraça-la fortemente.

── Espero que tenha sucesso no palácio e não deixe ninguém destrata-la, ou irão se ver comigo.

~•~

Finalmente, chegou o dia da partida. Com uma mochila contendo meus pertences essenciais e o coração cheio de esperança, deixei para trás o conforto familiar do Hospital Central e parti em direção ao palácio real, ansiosa para começar minha nova jornada.

Ao longo do caminho, observei as paisagens familiares de Konoha passando rapidamente pela janela da carruagem real, o vento fresco acariciando meu rosto enquanto contemplava o que o destino tinha me reservado. Enquanto se aproximava do majestoso palácio, senti uma mistura de emoções começar a borbulhar, como a água fervendo dentro de um caldeirão - medo do desconhecido, mas também uma determinação inabalável de enfrentar qualquer desafio que viesse no caminho.

𝐄𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗈𝖺𝗌 - 𝐒𝖺𝗌𝗎𝗁𝗂𝗇𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora