💜
Ao adentrar os portões do palácio, fiquei impressionada com a grandiosidade e a beleza dos jardins bem cuidados, das fontes ornamentadas e da arquitetura imponente que dominava o horizonte. O brilho do sol refletido nas paredes de mármore criava um espetáculo de luz e sombra, enquanto seguia os passos do mensageiro real em direção aos aposentos designados para mim.
O mensageiro me conduziu pelos corredores ornamentados e escadarias majestosas até chegar a um conjunto de quartos elegantes, decorados com tapeçarias ricamente bordadas e móveis esculpidos à mão. Era ali que passaria a residir durante minha estadia no palácio.
Fui deixada em frente a uma porta preta enorme de carvalho, com alguns detalhes dourados e segurei na maçaneta, girando a mesma e me deparei por um cômodo enorme, o quarto era inteiramente decorado em tons de branco, cinza e preto, com alguns girassóis decorando o ambiente.
Abri um sorriso contente ao me sentir extremamente acolhida e adentrei no cômodo, fechando a porta atrás de mim e comecei a organizar todos os meus pertences.Após me instalar em meus aposentos, fui informada de que a rainha Mikoto gostaria de se encontrar comigo ainda naquela tarde. Com o coração pulsando de expectativa, me preparei para o encontro, vestindo seu melhor traje e ajustando nervosamente os cabelos antes de partir em direção aos aposentos da rainha. O som dos meus passos ecoava pelos corredores e passei a mão pelo meu vestido azul, me perguntando diversas vezes se estava apresentável.
Ao entrar na sala de audiências, me vi diante da majestosa figura da rainha Mikoto, cuja presença irradiava dignidade e autoridade. Notei um sorriso caloroso aparecer em seus lábios e observei sua mão se estender em saudação.
── Seja bem-vinda ao palácio, Hinata. ── disse a rainha com uma voz suave e calorosa. ── Estamos muito felizes em tê-la conosco.
Inclinei minha cabeça em sinal de respeito, sentindo-me honrada pela recepção calorosa da rainha.
── É uma honra estar aqui, majestade. ── respondi, tentando manter a compostura apesar dos nervos que me dominavam.
Durante o encontro, a rainha me explicou os detalhes do meu papel na equipe médica real e as expectativas associadas à minha nova posição. Ela também expressou sua gratidão pela disposição em servir ao reino e ofereceu seu apoio em todas as suas futuras empreitadas.
Ao me despedir da rainha, Hinata senti um misto de alívio e excitação. Ainda não conseguia acreditar que estava oficialmente integrada à equipe médica real e pronta para começar a trabalhar em minha nova função.
Enquanto me dirigia de volta aos meus aposentos, minha mente estava repleta de pensamentos sobre seu novo papel no palácio real. Me sentia extremamente grata pela oportunidade de servir à rainha e ao povo de Konoha de uma maneira tão significativa, mas também me senti apreensiva sobre o que todos iriam pensar de mim.
Ao chegar aos meus aposentos, observei uma surpresa inesperada me aguardando. Sobre a mesa, havia uma cesta de frutas frescas e uma nota escrita à mão. Curiosa, andei até a mesa e peguei a nota com um certo cuidado e comecei a ler.
"Seja bem-vinda ao palácio, Hinata. Espero que esta pequena lembrança traga um pouco de conforto durante sua estadia conosco. Estou ansioso para trabalharmos juntos na equipe médica real. Com apreço, Itachi Uchiha."
Senti meu coração dar um salto quando li o nome do príncipe mais velho. Não estava esperando um gesto tão gentil e acolhedor logo no início de sua estadia no palácio, ainda mais do príncipe mais velho, que possuía sua fama um tanto quanto assustadora.Com um sorriso nos lábios, peguei uma das frutas da cesta e saboreei o doce sabor da maçã, sentindo-me grata pela generosidade do príncipe.
Enquanto o sol se punha no horizonte e as sombras se alongavam pelos corredores do palácio, refleti sobre o dia emocionante que havia tido. Mal podia esperar para começar meu trabalho na equipe médica real. Com um suspiro de contentamento, me aconcheguei em minha cama macia e fechei os olhos, ansiosa pelo que o amanhã traria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗈𝖺𝗌 - 𝐒𝖺𝗌𝗎𝗁𝗂𝗇𝖺.
FanfictionHinata Hyuuga, uma talentosa médica do reino de Konoha, recebe um convite surpreendente da rainha Mikoto para se juntar à equipe médica real. Sem hesitar, ela aceita a oferta e mergulha em um mundo de responsabilidades e intrigas palacianas. Enquant...