Monstros +18

57 3 1
                                    


Alerta gatilho meus anjos⚠️

POV  Namaari

Parecia um filme antigo, e eu estava vivendo ele, Shay estava a ponto de comentar um crime e possivelmente eu seria sua cúmplice, os tais policiais haviam chegado, e me fizeram assinar um termo de confidencialidade, e o fiz a pedido de Shay, afinal todos ali trabalhavam para ela, e não entendia muito bem como ela havia se tornado uma espécie de poderoso chefão, mas não iria questionar nada, pelo pouco que havia entendido, a mãe dela estava na cidade e havia designado uma equipe pessoal para cuidar do caso junto a equipe de Shay.  E sobre o homem estranho... Agora ele estava amarrado em uma cadeira com luzes em seu rosto, e os únicos presentes além da polícia eram 3 dos seguranças de Shay o suposto motorista, Darín, e eu...

-Senhor Gomes... É assim mesmo que devemos chamá-lo?- O chefe de polícia perguntava, mas o infeliz não respondia nada, até ser golpeado com um soco partido do mesmo homem- RESPONDA MINHAS PERGUNTAS

-Vai se foder...

-Repete...

-Largar tudo, para atender aos pedidos de uma estrelinha do pop? Ham típico... O que o dinheiro não faz não é Shay?

-O que me leva a pensar no quanto você tava levando nessa brincadeira... Onde ele tá?!- Shay gritou ficando a centímetros do rosto do homem

-Eu nunca vou dizer! Ham pode me bater o quanto quiser... Eu nunca trairia um Evans... Ele me tirou do buraco!- E assim tivemos pelo menos a certeza que Luke estava envolvido. O homem passou por pelo menos duas horas de muita tortura, eu estava desconfortável, e sabia que aquela noite estava longe de acabar, que bela lavagem cerebral fizeram nessas pessoas, nada adiantava, nada! E embora já tivesse sangue em boa parte do piso, o homem seguia sempre com um maldito sorriso no rosto embora também precisasse fazer esforços para se manter consciente- Cansaram?

-Desgraçado!

-N-não diga como se fosse o único aqui... Vocês merecem passar por isso! Arruinaram igualmente a vida dos irmãos e agora eu sou o desgraçado?

-Do que você tá falando agora?!- Perguntei sentindo aquele nó na garganta me sufocar  e o homem começou a rir, quando percebi Shay havia tomado umas das armas de um dos homens ali presente- Shay?!

-Já chega...

-Senhorita Lisley, largue a arma- Um dos policiais disse

-Cadê meus filhos seu merda?!

-Há! O que você pensa que...- O som do disparo foi ouvido e fechei os olhos permitindo que Darín ficasse ao meu lado, mas o tiro foi apenas um aviso prévio- Quase acertou...

-Tá duvidando? Eu não tenho mais nada a perder...

-E o que eu tenho?

-Senhorita Lisley a arma!

-Cala sua boca! Se esse infeliz morrer, que seja falando alguma coisa! A quanto tempo você tá aqui?!- Ele não disse nada até receber um golpe forte no nariz vindo direto do cabo no revólver- Responde!

-Sabe que eu não sei? Hum... Dois...  Três meses?- Ele disse com dificuldade pela dor, mas ainda no maldito tom de sarcasmo e Shay posicionou o revolve em sua testa

-Última chance

-Shay!

- Vá em frente... 

-Shay! Se ele morrer nunca vai dizer- Ela me ignorou descendo o calibre até seu pescoço sufocando o homem que ainda sorria

-Atira...

POV Selena~~

Eu sabia que tinha algo de errado naquele lugar, embora não nos machucassem, eu lembrava fielmente de como tentaram apagar minha mãe, não confiava nem um pouco naquele loiro aguado, e queria sair dali, mas não adiantava, rodava aquela pequena sala mas... Como eu ia saber como aquelas coisas funcionavam, e os guardas que mais pareciam mamutes estavam sempre nos observando através das janelas de vidro

Um nobre clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora