carne boa de comer

990 62 8
                                    

Havia duas coisas que Namjoon precisava fazer durante o cio: caçar e comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia duas coisas que Namjoon precisava fazer durante o cio: caçar e comer.

Acordou com o instinto natural do lobo lhe chamando para a floresta.

Sentiu falta de Taehyung antes de abrir os olhos.

ㅡ Bom dia, alfa.

Jimin cheirou seu pescoço. Beijou e lambeu a glândula.

ㅡ Bom dia, ômega.
ㅡ Você já quer ir? ㅡ Jimin beijou o queixo de Namjoon enquanto sua mão descia pelo corpo do grande alfa ㅡ Fica só uns minutinhos.

Jimin fechou os dedos no seu pau. Namjoon sentiu os beijos no pescoço e gemeu quando o ômega sugou sua glândula de cheiro.

Ficou duro rápido.

Quando Namjoon abriu os olhos, o ômega estava esticando a língua na sua glande.

O alfa se apoiou nos cotovelos e separou um pouco as pernas. Jimin engoliu tudo e Namjoon suspirou, aproveitando.

O ômega descia e subia o rosto no pau de Namjoon. Primeiro, muito determinado, mas a pré-porra do seu alfa era uma delícia, chocolate denso, amadeirado, gostosa de um jeito que lhe deixava sensível, tonto e em determinado momento Jimin estava sugando só a glande, os olhos fechados. Esqueceu-se do seu alfa e só conseguia pensar em satisfazer sua fixação oral de mamar assim.

Não que Namjoon estivesse reclamando. Para um alfa, deixar um ômega naquele estado de necessidade ㅡ Namjoon sentia o cheiro e sabia que a entrada dele estava bem pronta e molhada ㅡ sem nem encostar nele fazia seu ego estourar.

ㅡ Cuidado ㅡ o alfa alertou usando sua voz quando ficou bom demais.

Jimin afastou-se de uma vez, transtornado com a voz de alfa. Namjoon viu como ele queria levar no cu, mas Jimin não era louco de ceder para Namjoon antes que ele saísse para caçar a menos que quisesse ficar vários dias sem poder andar.

O nó inchou na mão de Jimin. Ficou imenso enquanto ele masturbava com força seu alfa, ainda bem que ele tinha se afastado ou ficaria com a boca presa ali.

Namjoon deu um gemido viril e banhou o ômega com sua porra.

Jimin tentou não gozar, pensou não, não, não, mas quando Namjoon chegou perto só para o beijo de bom dia, o mero contato da língua do alfa dobrando a sua fez o ômega tremer. Usou os braços para tentar se afastar e Namjoon o ignorou, continuando o beijo, as mãos puxando os cabelos do ômega do jeito que sabia que ele gostava. Jimin gemeu no meio do beijo e virou os olhos, sentindo o orgasmo varrendo seu corpo de ômega, os jatos de porra escapando com força e bem gostosinhos.

Só então Namjoon parou o beijo. Olhou para o estado molhado e bagunçado do ômega e sorriu exibido, deixando um selinho na boca vermelha de tanto ser usada.

ㅡ Tome um banho ㅡ mandou e Jimin fez que sim, levantando-se devagar e indo ao banheiro.

Namjoon olhou bem para o traseiro dele.

Caçada 》》 VminimoniOnde histórias criam vida. Descubra agora