comer a caça

813 61 8
                                    

Emocionalmente, Taehyung estava exausto. Nem pretendia fazer mais nada, já estava anestesiado de alegria e sua cabeça repetia Jimin sussurrando é de verdade, amor e lhe chamando de gostoso.

Mas Jimin o puxou para a cama que eles dividiam com Namjoon no cio. Separadamente. Taehyung e Namjoon e depois Jimin e Namjoon.

Era a primeira vez que entrava ali com Jimin e isso deixou o lobo do ômega ainda mais sensível.

Taehyung pretendia dormir no abraço de Jimin, ainda precisariam de energia quando Namjoon chegasse da caçada, mas Jimin corria devagar com os dedos pelas suas costas e tinha a boca colada no seu pescoço.

Arrepios incríveis desciam e subiam em Taehyung, a língua de Jimin fazia um caminho molhado pelas marcas de Namjoon. Jimin fechou os lábios no seu pomo de adão, sugando devagar e Taehyung gemeu, esfregando-se nele.

ㅡ Seus gemidos me deixaram duro de novo, amor ㅡ Jimin sussurrou com os dentes na sua orelha. As coxas levantaram, cercaram a cintura de Taehyung e prenderam ㅡ Me beija.

Taehyung fechou os olhos num beijo encaixado, lento e gostoso. Virava o rosto, os narizes encostavam de levinho e se achou que seu pau baixaria, não funcionou: estava esmagado contra o abdômen trabalhado de Jimin e esfregar o seu pau no dele assim era tão delicioso.

Jimin levantou mais as coxas. Agora, as pontas dos pés encostavam nas orelhas de Taehyung, que sorriu de cócegas. As palmas das mãos grandes foram para o verso das coxas abertas de Jimin, fazendo um carinho lento, sem para o beijo.

Se sentiu o ômega mais pervertido do mundo quando fez aquilo, mas era o que estava morrendo de vontade de fazer, o pensamento que povoada seus sonhos mais sujos. Foi devagar: o primeiro dedo fez Jimin arfar e morder o lábio inferior de Taehyung no meio do beijo.

Taehyung circulou o cu de Jimin. Curioso, meteu e tirou o dedo, achou uma delícia.

ㅡ Molhado demais ㅡ Taehyung sussurrou contra a boca de Jimin.

Jimin não conseguiu dizer nada quando ele tirou o dedo e voltou com três, forçando.

Jimin sorriu tarado, feliz, quando os três dedos começaram a ir e voltar. Adorava aquela sensação de ser aberto, alargado para acomodar algo maior depois. Ele só desmanchou da pose quando Taehyung fodeu os dedos em cima do seu ponto mais doce.

Apertou os dedos dos pés, pegou nos cabelos dele.

ㅡ Não aguento mais ㅡ implorou para Taehyung.
ㅡ Aguenta sim, Jiji ㅡ continuou fodendo, tesourando, abrindo e maltratando aquele lugar favorito de Jimin.
ㅡ Me come, ômega ㅡ Jimin lambeu os lábios ㅡ Ou me come agora ou me sento à força no seu pau.

Taehyung o olhou e corou um pouco.

Quando Jimin pretendia cumprir sua ameaça, Taehyung tirou os dedos de dentro do ômega.

Os dedos melados foram para seu próprio pau e Jimin ficou maluco de ver seu lubrificante doce melando o pau de Taehyung enquanto ele se punhetava, se preparando para comer.

A cabeça entrou tão fácil. Ambos suspiraram, aliviados e fecharam os olhos de novo, beijando de novo, enquanto Taehyung empurrava o resto.

Cortaram o beijo com Taehyung mordendo o lábio inferior de Jimin.

ㅡ Você me arromba tão bem, ômega... Ai, eu morria de vontade de dar pra você.

Taehyung saiu e voltou, saiu e voltou. De repente, ficou muito excitado, mais que o normal. Sabia que Jimin também estava, o outro ômega só dizia sacanagens no seu ouvido. O cheiro estava tão tão bom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçada 》》 VminimoniOnde histórias criam vida. Descubra agora