eu tento mandar mensagem para anaju, mas ela não me responde, pelo menos eu ainda não tô bloqueado, amanhã a gente tem treino eu vou tentar falar com ela, ou pelo menos com o veiga, acho que o elenco todo deve estar me odiando agora meu deus, como eu vou provar que ela que me agarrou??.
(...)
passou alguns meses, anaju falava o mínimo comigo, só coisas técnicas. Já se passaram dois meses do acontecido, 4 jogos já aconteceram, e nós estamos a um passo de conquistar o brasileirão.
Tentei por várias vezes conversar com veiga e anaju, mas nenhum me deu ouvidos, os jogadores do elenco conversam comigo normal, expliquei a situação para endrick e ele até entendeu, mas mesmo assim ficou desconfiado. Amanhã eu vou tentar falar com veiga, pela última vez, não quero desistir da anaju, eu prometi cuidar dela, e vou cumprir isso.
(...)
eu acordo e vou para o treino, eu preciso conversar com o veiga, de alguma forma. Eu chego e ele está sozinho no refeitório
-cara- digo
-oque você quer mano, eu não quero olhar na sua cara- diz ele me dando as costas
-espera mano, sério
veiga paralisa no meio do refeitório
-eu falei pra você não machucar ela, e você foi lá e fez- ele diz se virando para mim
-esse é o grande problema, eu não fiz nada, você sabe o quanto eu amo a tua irmã, eu jamais faria isso com anaju, eu prometi, pra ti e para teu pai, eu nunca quebro uma promessa.
-e me explica então, quero provas- ele diz colocando o prato em cima da mesa
-a anaju foi até o banheiro, e essa loira já estava me olhando mas eu não dei moral, porque eu estava com a tua irmã veiga. Então essa menina viu a oportunidade e veio para cima de mim, tu sabe como que essa gente é com os jogadores, ela se jogou pra cima de mim veiga, eu juro por tudo.
-mano, eu sinceramente não consigo acreditar em você
-e se a gente for até a balada e ver nas câmeras, você vai ver que eu afastei ela de mim, antes dela me beijar, esse é a única prova que pode acontecer, eu conheço uns manos que trabalham lá e eles podem ajudar, veiga acredita em mim.
-ta cara, eu quero ver se as gravações ainda estão salvas, e já que você está insistindo muito, a gente vai lá depois do treino.
(...)
eu e veiga fomos lá, e ele viu as câmeras, por sorte eles deixam gravadas todas as imagens em um computador, e mostrei oque eu realmente aconteceu aquela noite, eu nunca fui tão feliz.
-mano, quero te pedir desculpas- ele diz me abraçando
-que nada cara, sei que você quer proteger a sua irmã- digo- eu só quero mostrar toda a verdade para anaju
-eu tenho um plano ótimo cara- veiga diz com um sorriso de lado e batendo em minhas costas
-conta pra mim esse plano.
-vamo ligar pro endrick.
______________
desculpa a demora gente prometo ser mais ativa aqui!
E nosso casal será que volta? oque veiga vai fazer novamente para juntar nosso casal???
VOCÊ ESTÁ LENDO
vives en mi - Richard Rios
RomanceAna Julia Cavalcante Veiga, irmã do jogador Rafhael Veiga do palmeiras volta a sua cicade natal por convite do seu irmão por conta de problemas que estão acontecendo com a mesma. Anaju é chamada pelo seu irmão para assistir o jogo do seu time do cor...