Cap.2 - Ciúmes

1.2K 73 102
                                    

NARRADORA POV

Alastor estava indo para a cidade canibal se encontrar com Rosie para conversar sobre seus sentimentos por Lúcifer, pela primeira vez na vida dele ele estava nervoso.

Logo ele chegou na frente da lojinha (não lembro oq é, me desculpem) de sua amiga canibal. Ele entrou e não demorou muito para Rosie notar sua presença, ela foi correndo alegremente conversar com Alastor.

—Alastor!! Que grande surpresa te ver por aqui, ainda mais cedo desse jeito!!— Ela exclama surpresa e alegre— Me diga o que te traz aqui, meu velho amigo.— Ela começa a arrastar o vermelho para um lugar mais afastado.

O demônio do rádio estava um pouco nervoso sobre contar isso para Rosie, mas ele precisava entender o que estava sentindo pelo rei do inferno. Então se tinha uma hora para conversar sobre isso com alguém, a hora era agora.

—Então, Rosie, você sabe bastante sobre sentimentos, certo? Bom, desde o fim da guerra contra os anjos, eu comecei a desenvolver sentimentos por uma pessoa, digamos... que eu nunca esperava sentir sentimentos por ela. E eu vim aqui para pedir um conselho seu, minha cara amiga.— O vermelho estava um pouco nervoso de como seria a reação da amiga quando ele contasse para ela quem é a pessoa.

—Alastor, meu velho amigo, você sabe que eu gosto que me contem tudo com detalhes, não é? Para eu poder tentar dar meus melhores conselhos preciso que me diga quem é a pessoa— Diz Rosie com um sorriso delicado em seu rosto.

—Você se surpreenderá quando eu te contar quem é, minha amiga. Só tome cuidado para não cair pra trás de tanto choque.— Alastor faz uma pausa e olha para Rosie, os olhos dela brilhavam de ansiedade e curiosidade para descobrir quem é a pessoa que estava fazendo seu amigo se sentir daquele jeito.

Alastor estava começando a ficar vermelho dos pés a cabeça, mas se controlou e tentou de acalmar para contar com calma pra sua amiga.

—Bom, essa pessoa é o nosso querido rei, Lúcifer.— Rosie ficou boquiaberta e arregalou os olhos ao ponto de parecer que eles iam sair pra fora.

—Alastor, Alastor, meu caro amigo, confesso que eu não esperava que fosse outra pessoa sem ser ele— Ela solta uma pequena risada—   Bom, eu lhe aconselho a seguir seu coração e ir com calma nessa relação. Não o apresse muito, respeite os limites dele e não converse sobre o passado dele. Ele provavelmente ainda se culpa sobre Lilith.

O demônio do rádio se irrita só de pensar nisso, até porque Lúcifer entrou em uma depressão profunda após Lilith ter o abandonado. Ele sentia raiva dessa mulher por fazer Lúcifer passar por tudo isso.

—Bem, eu estou tentando fazer uma amizade com ele. Ontem ele veio me pedir desculpas por sentir ciúmes de mim com a Charlie. E um pouco depois disso nós ficamos conversando na cozinha sobre alguns assuntos aleatórios.

—Hum, é um ótimo progresso. Te desejo boa sorte para conquistar seu anjo caído, meu caro amigo— Rosie sorri.

"Meu anjo caído" pensou Alastor, ele gostou disso. E com certeza ele faria Lúcifer ser seu, e somente seu.

—Enfim, meu caro amigo, acho que nossa conversa de hoje termina por aqui. Se precisar de mais conselhos sempre estarei disponível.

—Obrigado, Rosie.— Alastor da um largo sorriso com os olhos fechados.

Um tempinho depois

Alastor estava indo de volta para o hotel, e chegando lá, viu que Lúcifer estava acordado e muito agitado fazendo alguma decoração no hotel.

— Lúcifer? Oque faz acordado tão cedo? Não são nem 9 horas da manhã ainda. Aliás, a decoração tá ficando ótima.— Alastor sorri.

— Bom dia, Alastor! Obrigado pelo elogio, é porque um velho amigo meu vem pra cá hoje!!— Lúcifer fala muito animado e feliz, Alastor fica com um pouco de ciúmes.

Meu pequeno anjo caído - Alastor x Lúcifer (Hazbin Hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora