Talvez, o começo do fim

36 3 0
                                    

D-60

...

Quando você pensa no presidente do grêmio estudantil, o aluno modelo, você imagina alguém com o futuro todo esquematizado, pronto para brilhar, certo? Bem, sou Kim Seungmin, o tal aluno modelo e presidente do grêmio, mas a realidade é um pouco diferente.

As férias passaram voando, e eu? Bom, estive trancado entre livros e indo até a casa da família vez ou outra. Meus amigos tentaram me arrastar para algumas festas, mas eu sempre tinha uma desculpa pronta. Não é como se eu pudesse viver uma vida livre, afinal.

- Vamos, Kim Seungmin, coragem! - Eu mesmo me encorajo quando o despertador toca pela segunda vez.

Acabo levantando e indo até o banheiro. Checo as mensagens enquanto escovo os dentes, só notificações do grupo estudantil. Tomo um banho rápido, visto meu uniforme (com meu inseparável all star) e percebo que esqueci algo crucial: minha faixa de presidente. Fico encarando o espelho por um tempo, só voltando à Terra quando meu telefone toca.

- Alô? Seungmin? Onde você está?

Reconheço a voz de Felix.

- Oi Felix, tô no meu dormitório. Por quê?

- Como assim,"por quê"? Você já passou do horário, vem logo!

A ligação termina abruptamente. Quando olho para o relógio, percebo o quanto demorei. Pego minhas coisas e me apresso para o colégio.

- Finalmente! A Bela perdida encontrou seu caminho! - Han grita dramatizando com o braço em volta de Minho.

- Desculpa, perdi a hora... - Digo em um tom baixo.

- Tudo bem Seung, a gente só estava brincando. - Jeongin diz ao perceber minha indiferença.

- Realmente, você sabe o que dá para você depois. - Felix aponta para o diretor nos olhando.

O coração aperta quando sinto o olhar severo do diretor. Caminho apressadamente para a sala de aula, tentando focar na aula, mas meus pensamentos vagueiam.

Durante o intervalo, meus amigos tentam levantar meu ânimo. Jeongin com um sorriso encorajador, Felix fazendo piadas. Mas o peso da expectativa é opressor.

- Vamos lá, Seung, precisamos de você no grêmio hoje à tarde para finalizar os preparativos para o evento! - Han exorta.

Mais tarde iríamos organizar os preparativos do baile de boas-vindas, sim, aqui tem isso todo ano, e quem organiza é o grêmio.

Concordo, mas meu pensamento está no e-mail misterioso esperando na minha caixa de entrada. "CB" permanece como um enigma, um lembrete constante de um segredo que mal ousa ser enfrentado.

O sinal toca, anunciando o fim do intervalo. Respiro fundo, me preparando para enfrentar as responsabilidades que me esperam. A sombra dos meus próprios desejos proibidos continua a pairar, sutil e inescapável, enquanto mergulho mais fundo na complexa teia da minha vida dupla.

O restante do dia passa como um borrão, entre aulas e compromissos do grêmio. Meu telefone permanece silencioso, uma breve trégua em relação aos e-mails misteriosos que me assombram.

Ao entardecer, me dirijo à sala do grêmio, onde os membros aguardam ansiosos minha liderança. A atmosfera vibrante dos preparativos contrasta com a turbulência silenciosa em mim.

Felix, Han, e Jeongin estão todos lá, prontos para contribuir. Apesar da dedicação deles, uma sensação de isolamento persiste. Sorrio, mas a máscara do presidente do grêmio esconde um tumulto de emoções conflitantes.

Hidden Bonds | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora