explicação

88 10 3
                                    

Gente, eu vou contar um pouco da história da Marília pra não ficar um pouco bagunçada.

.
.
.
Marília é amiga do Murilo desde seus 4 anos de idade.
Essa amizade quando ela completou 14 e ele 15 se tornou mais fundo do que imaginava.
Eles manteram um relacionamento às escondidas e acabou que a Marília perdeu a virgindade com ele com 14 anos.
Não se protegeram e a Marília engravidou só que tem um porém..ela não sabia que estava grávida meses depois.
Um dia eles discutiram, Murilo foi embora pra salvador com sua família e Marília ficou em Goiânia
Nisso ela conheceu o Augusto, apresentou ele pra sua mãe e pro seu pai e a Lorena estava na barriga dela.
Os pais da Marília aceitou o namoro com Augusto só que não esperava que ele iria fazer mal pra ela dois meses depois
Augusto fez sexo com ela sem ela querer, levou ela a força pra cama por ele ter 16 na infância era um moleque que fez uma aposta com os amigos pra levar ela pra cama se não ele iria ser chantageado na escola.
Pois bem, Marília fez relação com ele obrigada e 3 meses depois(5 meses de gestação) a mãe da Marília percebeu que a barriga dela tava alta demais e mandou ela fazer um teste..deu positivo e o pai da Marília ficou feliz mais ao mesmo tempo triste pois Marília era apenas uma criança ainda, 14 anos!
Ok, Marília teve a criança pensando que ela é filha do Augusto só que não é.
Murilo nunca mais apareceu e é aí que entra no assunto deles se conhecerem de novo por pura coincidência.
Zaida conheceu Ruth no tempo elas eram muito novas e com a pele mais limpa hoje em dia elas se conheceram de novo tbm.

Espero que tenham entendido, vcs vão se impressionar com os próximos capítulos♥️

Oque É Pra Ser Seu, Sempre VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora