Sn onAcordei e fiquei enrolando na cama, mas tive q levantar, fui no banheiro tomei um banho, sai e fui até o guarda-roupa pegar uma uma roupa.
Terminei de me vestir e desci as escadas até a cozinha pra fazer meu café da manhã, fiz pão com presunto e queijo e esperei fica pronto, e fiz meu café.....
𝙎𝙖́𝙗𝙖𝙙𝙤- 10𝙝 𝙙/ 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖̃
Tava sem nd pra fazer quando eu lembrei de fala com o beto, ent me levantei e fui ate a casa dele,toquei a campainha e esperei alguem atender,toquei de novo, ai eu escutei alguém vim, logo o portão foi aberto revelando o... O beto..
Sn- oie beto...
Beto-oi, oq vc quer?
Sn- podemos..... Conversar?
Beto- hm, ta bom..
Beto deu espaço e entrei, ele foi até a sala e eu o segui, ele se sentou e ficou com uma cara de triste e ao msm tempo de raiva.
Sn- éh... Eu queria me desculpa e-
Beto- pq seus olhos estão meio.. Enchados?
Sn- eles nn estão enchados..
Beto se levantou e foi até mim, logo me abraçando pela cintura e colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço.
Beto- dsclp... Foi eu né? Fui eu q fiz vc ficar com os olhos assim, me dsclp por isso
Sn-beto eu.... Eu q presciso pedir dsclp, eu deveria sabe o quanto vc se importa cmg e sente ciúmes tbm.. Eu... Eu prometo te amar e nn te trocar por ninguém... Saiba q.... Eu te amo muito
Beto-eu sei, mas... Eu tenho medo de te perder princesa, só isso..
Sn- eu sei... Me perdoa, eu nn queria discutir com vc, sério msm.
Beto aperta mais, logo sinto lágrimas em minha blusa.
Sn- nn chora kk, eu sempre vou ficar com vc.
Viro meu rosto e dou um beijo em sua Buchecha, e fazendo um carinho em seus cabelos.
Beto- achei q tivesse brava cmg- 𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙨𝙤𝙡𝙪𝙘̧𝙤𝙨.
Sn- nn estou brava com vc.
...
Agr esta eu e beto assitindo filme de comédia,estou deitada em seu peitoral comendo pipoca e ele com sua mão em minha cintura. sinceramente eu estava um pouco magoada com ele antes, mas todo mundo merece uma segunda chance.
Beto tava concentrado, ent eu tirei uma foto pra postar no insta.
𝙎𝙯𝙞𝙣𝙝𝙖_𝙨𝙣𝙯💫
𝙎𝙯𝙞𝙣𝙝𝙖_𝙨𝙣𝙯💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔼𝕌 𝔽𝔸𝕍𝕆ℝ𝕀𝕋𝕆 ( 𝙱𝙴𝚃𝙾 𝙷𝙸𝙽𝙾𝚃𝙾)
Romancesn era uma menina fechada e solitária, ela sofria bullying em sua escola, mas logo ela teve q se mudar pra São Paulo, onde conheceu seu vizinho.. ou melhor,seu Amigo Beto hinoto que em pouco tempo se apaixonou por ela.. gente, nessa fic o Beto vai...