Começo de tudo

443 29 1
                                    

Basis Tucson School 08:15


- Meu Deus, será que vai demorar mais? Odeio professores novos. - Naomi diz para Jenna, com a cabeça no ombro da amiga.

- Não sei. - Jenna responde, já sem paciência para as reclamações de Naomi.

- Alunos. - Larissa, a diretora, chega a sala.

- Aleluia, finalmente! - Naomi exclama

- Estou aqui para los apresentarem a nova professora de história. Emma Myers.

A loira entra. Vestindo um delicado vestido azul bebê e saltos brancos.

Jenna rapidamente se levanta, fazendo a cabeça de Naomi tombar para o lado

- Aí, porra! - Naomi grita, fazendo todos olharem para as duas estudantes.

- Shiu, caralho! Abaixa essa cabeça de rola! - Jenna sussurra, abaixando sua própria cabeça e a cabeça de sua colega.

- Você está me devendo um lanche, Jenna. - Naomi sussurra de volta.

- Eu não, sua morta de fome.

Sinal bate.

- Olha aí! Nem consegui ouvi o que a professora nova disse. - Jenna diz, levantando a cabeça e se levantando para sair.

- A culpa foi sua, sua idiota. Você que quase arranca minha cabeça fora. -Naomi diz, se levantando e saindo ao lado da amiga.

Assim que elas chegam no recreio, Jenna não parava de pensar na nova professora.

- Oh, baitola! Naomi chama Jenna, estralando os dedos. - tá pensando em que? Paga logo meu lanche.

- Vou pagar porra nenhuma não. - Jenna responde, se sentando em um banco afastado do refeitório. - Sabe onde fica a sala dos professores?

- Não sei não, paga meu lanche. - Naomi responde, se sentando ao lado de Jenna.

- Já volto. - Jenna diz, se levantando.

- Vai pagar meu lanche?

- Toma uma nota de vinte. - Jenna tira uma nota de dois reais do bolso, deixa em cima do banco, ao lado de Naomi e sai dali.












Notas das autoras

Olá! Aqui quem fala é a B.A. Essa é a nossa primeira fic, então, peço desculpas pelos erros e aceitamos qualquer crítica ou opinião.

Ass: E.P.

School ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora