A linda professora

281 21 0
                                    

Basis Tucson School

Jenna narrating

Fiquei quase o recreio inteiro a procura da grande porta branca, onde provavelmente a professora Emma estaria.

Quando finalmente cheguei, ali fiquei. Na porta mesmo, esperando o sinal tocar.

A porta é aberta, mas não pela professora Emma, e sim por uma morena, baixa, dos olhos verdes, que vesti uma camisa social branca, uma saia longa preta e saltos finos, também pretos.

- O que faz parada aqui, senhorita Jenna? - A mais velha pergunta, ajeitando sua bolsa em seus ombros.

- Ah... Nada, eu já estava indo para a sala. Por um acaso, a professora Emma está aí dentro? - Pergunto, dando uma leve olhada por cima do ombro da professora a minha frente.

- A professora Emma? Está sim, por que? - ela pergunta, arqueando uma sobrancelha

- É que eu queria falar com ela. - Respondo, mas logo em seguida dei um passo para trás, vendo que a loira já estava ao lado da outra professora.

- Ah, professora Emma, esta aluna quer conversar com sua pessoa. - a professora diz, logo em seguida passando por mim, indo seguir para sua sala.

- No que posso ajudar? - A loira diz, arrumando seus papéis em sua bolsa.

- Prazer... Eu sou a segundo ano do Jenna! - Digo embaraçosamente, levando minha mão a sua frente, para um comprimento.

A loira me encara, confusa, mas mesmo assim aperta minha mão.

- Quer dizer, sou a Jenna do segundo ano. - Digo, sem soltar sua mão.

- Professora Emma Myers, prazer. - Ela responde, olhando para nossa mão e depois para mim.

- Se me dá licença, eu preciso ir para a minha sala.

- Ah, sim, claro. - Falo soltando sua mão.

A loira da um lindo sorriso e sai.

E comigo não foi diferente, fui direto para minha sala.

Chegando na porta, Naomi estava encostada em um armário, aparentemente me esperando.

- Dois reais? Sério? - Ela diz, assim que me vê.

- E você queria mais? - Pergunto, cruzando meus braços, abaixo de meus seios

- Sim né, mas enfim, a madame achou a sala dos professores?

- Sim, achei.

- Por que você queria tanto ir lá? - Naomi pergunta, colocando a mão na maçaneta para abrir a porta

- Porque eu queria falar com a professora Emma.

Naomi abre a porta, colocando sua mão nas minhas costas para eu entrar primeiro

- Essa? - Naomi pergunta

- Essa o que? - Respondo, virando meu rosto para frente, dando de cara com a loira sentada em sua mesa.

Made by: E.P

School ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora