Entrance to Basis Tucson School 07:35Jenna Narrating
Depois de 10 minutos, eu, Naomi e Cloe finalmente chegamos á escola. E claro, eu perdi a corrida.
Só se faltavam 5 minutos para que nós possamos entrar para a primeira aula, então eu a as meninas nos separamos. Naomi foi para a biblioteca (por incrível que pareça) Cloe foi para a sala do professor Adam, que é nosso professor de física, pois suas notas não estavam das melhores, mas confesso que as minhas também não estavam.
E eu? Eu fiquei rondando pela escola. Até cogitei entrar na sala de aula e tirar um cochilo, já que era um pleno sábado letivo, mas quer saber? Até que não é uma má ideia.
Chego em minha sala. E estava vazia, como sempre, claro, ninguém quer estudar em um sábado, mas eu não tenho mais nada para fazer em casa, então por que não?
Subo os degraus, indo para minha mesa, esperar o sinal tocar e a aula começar
Jogo minha mochila no chão e me sento, abaixando a cabeça ali mesmo, mas até que eu não estava com sono, então fiquei alerta
Até que poucos minutos depois, ouço a porta abrir e levanto minha cabeça, para ver quem entrou
E não era ninguém mais ninguém menos que a professora nova. Mas que droga, justo a primeira aula com um baque, história? Que "final de semana" divertido, não é mesmo?
- Não sabia que os alunos costumavam ficar na sala em seus tempo livre.
Ouço a linda voz da professora. Calma, Jenna, tá doida? Recomeça.
Ouço a voz normal da professora. Me fazendo um questionamento? Não sei, não prestei atenção. Ela estava linda hoje, igual ontem... Calma, calma.
Ela estava normal, igual ontem. Usando uma calça jeans skinny, blusa social preta e um salto preto.
- Que? - Pergunto, remexendo a cabeça para sair dos meus pensamentos
- Me surpreende sua presença.
- Ah, sim... É que não tem muito o que se fazer aqui e a sala esse horário é silenciosa, um bom lugar.
- Também acho, ótima escolha. - Ela diz, sem olhar para mim, pois estava colocando suas coisas em cima de sua mesa
- A primeira aula nos sábados, sempre vão ser com a senhorita?
- Em alguns. Vou revisar com a professora Stefany.
- Senhora ou senhorita?
- Hum?
- Chamo a senhorita de senhora ou senhorita?
- Não sou casada, então, senhorita.
- Ah, sim...
- Qual seu nome mesmo? Me lembro que vossa majestade foi me procurar na sala dos professores ontem - Ela me encara, se virando para mim e se encostando na beira de sua mesa
- Jenna Ortega.
- Jenna Ortega? Lindo nome.
- Obrigada. - Solto uma risada nasal
Ela da um leve sorriso, se virando novamente e se sentando em sua cadeira
Me levanto. Indo em direção de sua mesa
- Com licença. - Puxo uma cadeira, me sentando na frente da professora
- Toda. - Ela não me olha, apenas tira seu notebook de sua bolsa e o abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Obsession
FanfictionJenna Ortega, uma estudante do 2° ano do ensino médio. Que acaba se apaixonando loucamente por sua professora de história, Emma Myers. Emma acaba não dando nenhuma moral a Jenna, mas como qualquer um, Emma tem mais de um lado. Será que Ortega conseg...