Capítulo 2

933 104 45
                                    

Todos se encontravam presentes na sala, todos estavam sentados nos sofás presentes no saguão exceto por Husk, que estava em pé ao lado de Angel enquanto bebia uma garrafa de bebida, todos tinham os olhares em uma única direção.

O Lucifer angelical.

Este que não parecia entender nada, mas que apenas permaneceu sentado no chão enquanto encarava um por um, todos ali eram bem diferentes, diferente de Charlie que ela bem semelhante ao pequeno anjo, mas por algum motivo a sua atenção ia principalmente para Alastor, não sabia o porquê, talvez tenha algo por trás que lhe chame tanta atenção.

- Então pa... quer dizer, Lucifer. - Charlie começou a falar, uma expressão visivelmente desconfortável em seu rosto. - Poderia nos contar o que você faz?

- Isso já não sabemos? - Husk perguntou em um tom baixo, mas rapidamente calou a boca quando viu o olhar de repreendedor de Vaggie.

- É um prazer conhecê-los, eu sou o Lucifer e sou o braço direito de deus, sou muito famoso por ser muito criativo e fazer coisas incríveis!! por mais que deus e meus irmãos não gostem muito de algumas coisas que eu faço... - Lucifer se apresentava em um tom mais animado, parecia bem animado em estar em um lugar novo com pessoas que pareciam tão amigáveis, mas dizendo sua última frase meio baixo e parecendo meio envergonhado, sempre ouvia as reclamações de seus próximos por conta de suas ideias criativas. - Mas alguém pode me falar como eu vim parar aqui? A última coisa que eu me lembro é do paraíso e eu sinto como se eu tivesse dormido por inúmeros anos.

- Ok, ele realmente não se lembra de nada a partir do momento que esteve no céu... O que podemos fazer? - Charlie perguntou levando seu olhar para todos os outros integrantes do hotel, esperando alguma resposta, mas sua atenção foi para Angel Dust já que ele havia levantado a mão. - Fale, Angel.

- Que tal tentarmos falarmos acontecimentos na vida dele para tentar fazer ele lembrar? - O demônio afeminado sugeriu, tendo olhares aprovadores de Charlie.

- Uh, pode dar certo....

- Façam uma pergunta de cada vez, não queremos sobrecarregar a pequena maçãzinha. - Alastor disse em um tom comum, mas entediado, sentiu de repente uma pontada em sua ferida no peitoral lhe fazendo soltar um pequeno resmungo desconfortável, o fez a atenção de Lucifer se focar ainda mais no demônio do rádio.

Minutos foram se passando, cada um dos residentes ali fazendo perguntas para o rei do inferno e dizendo alguns feitos que ele havia feito, obviamente Angel e Cherri acabaram fazendo perguntas obscenas para Lucifer.

- Os anjos tem genitalias? - Angel perguntou com um sorriso malicioso nos lábios, olhando diretamente para o anjo sentado.

O demônio de cabelos vermelhos estava prestes a fazer seus chiados irritados de áudio, mas Lucifer começou a responder a pergunta de Angel no mesmo instante.

- Eu não sei muito bem sobre isso, pelo meu conhecimento os anjos não tem genitais definidas, mas meus irmãos diziam que somos hermafroditas, ou seja, temos ambos as genitais. - Lucifer dizia animadamente, explicando como uma professora de uma creche explicando a nova matéria.

Um silêncio constrangedor se instaurou no local, fazendo o anjo ficar ainda mais confuso com o silêncio de todos, um semblante preocupado de formando em seu rosto em seguida.

- Eu falei alguma coisa de errado?

- Charlie, já pensou na opção de quem pode ter te parido é o seu papi? - Angel Dust brincou novamente, desta vez Alastor fez um som alto de estatística de áudio demonstrando o quanto estava descontente e irritado com aquele assunto, fazendo o demônio aranha levantar seus braços em rendição. - Ai credo, não pode mais nem brincar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um anjo novamente. - RadioappleOnde histórias criam vida. Descubra agora